Parenthood | Criador da série acredita que o retorno é inevitável

6
829

Parenthood acabou há quase dois anos, mas já se fala em um revival da série. Esse ano, a NBC tentou fazer um filme de reunião com temática natalina, mas o projeto não chegou a sair do papel.

Em um evento da Associação de Críticos de TV, o criador da série, Jason Katims, foi perguntado pelo assunto e respondeu:

“Não tenho planos para isso agora, mas quando chegar a hora certa eu amaria revisitar essa história”

Ele também contou que tem prestado atenção e anotado algumas coisas sobre como a continuação de Gilmore Girls foi realizada pela Netflix, que tem como protagonista Lauren Graham, uma as estrelas de Parenthood:

“Eu perguntei a uma pessoa que estava trabalhando no retorno de GG e como eles estavam estruturando a série e como funcionava. Porque penso que em alguns anos isso poderia acontecer com Parenthood”

Como a série terminou com um flashfoward, mostrando como os principais personagens estavam vários anos depois do fim, Katims acredita que tem que se passar mais alguns anos para que o possível retorno da série realmente possa começar a tomar forma:

“Eu começaria em um momento em que eu sentisse que tivesse uma história para contar. Toda a história de Parenthood é sobre crianças ficando mais velhas e mudando suas vidas e tendo novas histórias para serem contadas. Acredito que isso vai acontecer em algum momento. E aí existirá a questão de, logisticamente, como conseguir reunir todos os atores novamente. E também de achar um local que queira transmitir a história”

Você pode ler nossa crítica do series finale de Parenthood clicando aqui.

  • Allan Fábio Carnaúba

    Só vim pra dizer que o visual do site está infinitamente melhor.

  • Mariane

    A Lauren já se pronunciou a respeito hahahahahah ❤

    • Thaylon Veiga

      Lauren é muito amor. Apesar de achar que a personagem dela ficou perdida em algumas partes de Parenthood.

      • Mariane

        Diria que em várias partes 🙁 Dava pra ser bem explorada, né? Mas acabava ficando na sombra…

  • Bruno

    Podiam reviver Brothers e Sisters