“Os fãs vão enlouquecer” diz Sarah Paulson sobre reviravolta em American Horror Story

18
1967

Se voce está gostando de acompanhar American Horror Story: Roanoke prepare-se para uma reviravolta na metade da temporada, pelo menos é o que vem revelou Ryan Murphy:

“Você vai ver começar no episódio 6, o show tem uma grande reviravolta e a coisa que voce estiver vendo não é o que você está vendo”

Tratando-se da antologia, nós podemos esperar de tudo. O próprio Ryan disse que a nova temporada deve ser dividida em duas metades. Sarah Paulson foi outra que comentou sobre a reviravolta:

“É uma reviravolta que irá acontecer na metade da temporada que seguirá em diante. Ainda não filmamos, mas já li o roteiro. As pessoas vão ficar malucas com isso, os fãs vão enlouquecer”

O tema da sexta temporada foi o grande segredo durante a divulgação da série, mas a produçao também está escondendo algo mais grandioso que ainda nao foi revelado. Sarah comentou essa reivençao da série:

“É muito gratificante pra mim estar numa série que as pessoas amam assistir. “American Horror Story” vem se reinventando a cada temporada, então nunca irá ser chato fazer parte do elenco. O público está interessados nessa mistura de gêneros, todo esse envolvimento em outras historias.

Que venham mais teorias então, pois sempre são bem vindas! O que seria essa reviravolta na temporada? Para ler todas as reviews e notícias de American Horror Story, clique aqui.

  • Fernando Corrêa da Costa

    Puts já pensando um monte de teoria..a primeira que veio na minha cabeça é de que algum jeito a história vai mudar para a Murder House da Season 01, não sei como rss.
    Ou que o que estamos assistindo é tudo mentira, que os “personagens reais” que estão contando a história mentiram tudo..e agora a série começa a seguir eles e mostrando o que realmente aconteceu!

  • Alexandre Zanini

    ela já me enlouquece que mulher linda gente

  • Igor

    Passam meses escondendo o tema e não conseguem manter a boca fechada. Acho isso bem infeliz, parece um desespero por audiência, seria infinitamente melhor manter em segredo e ver todo mundo se surpreendendo do que fazer o público esperar por algo o que já diminui bastante o impacto da revelação.

    • Clébio Cabral

      Pensei a mesma coisa

    • netohemp

      sem mais… falou tudo irmão.

  • Eduardo

    Eles sao espiritos – Matt morreu com a pancada na cabeça, Shelby quando perdeu o bebê e Lee quando levou o tiro na batida policial – e a “tribo” liderada por Kathy Bates está tentando “purificar” Roanoke, sabendo ou nao da presença do trio na casa. Flora deve ter morrido também, talvez por negligencia de Lee ou Mason.

    • Igor

      (Spoiler) Seria algo bem ”Os outros”, onde a família acha que está sendo assombrada por fantasmas mas eles que estão mortos.

      • Fabi Alves

        boaa

    • Vine

      Interessante isto!
      Pra mim o BdS já matou o segredo. Espero tomar dois tapas na cara, mas nem to ligando taaaaaanto mais para esse twist.

      • Fabi Alves

        banco de series ?

    • Fabi Alves

      e como sera que ficaria a situação da compra da casa ja no pós morte do casal ? e o mason e a policia ?

      • Eduardo

        O principio de “o sexto sentido” – espiritos de pessoas que tiveram mortes “violentas” demoram mais pra acreditar em suas novas condiçoes. A vida “seguiu” para eles ate chegarem em Roanoke. Mas, gente, isso é só um chute meu, vou rever os dois eps pra descobrir mais pistas. E, sim, ainda acredito que tio Murphy vai nos surpreender, pro bem ou pro mal.

        • André

          Eu também pensei nisso, seria tipo o plot do filme Os Outros.

    • Isadora

      Mas e a entrevista? E o documentário My Roanoke Nightmare? Os policiais ajudando a encontrar a Flora? Não faria sentido.

  • alexandre12000

    Acho que é meio óbvio que a parte “reconstituição” uma hora vai acabar e a história vai continuar a parti dos personagens “reais” e os “atores” que os interpretaram no documentario.
    Bom… eu acho que vai ser isso

  • Toq #1

    A reviravolta é que a 6° temporada é o começo de toda a franquia

    • Eduardo

      Talvez a ideia de “raízes” – a casa de roanoke, pra mim, lembra asylum e coven, com os varios corredores de hotel e murder house. Nao lembro se freak show tinha algum ambiente fixo alem do circo. E/ou os membros da colonia reaparecendo/reencarnando nas outras temporadas. To levando em consideracao a vinheta de abertura, como aconteceu com a escolha da suprema em coven.
      De qquer forma, to me divertindo com a proposta de roanoke. Esta season tá retomando o pique das duas primeiras, e com kathy bates assumindo o lugar de jessica lange.

  • Bruno Xavier

    Parece ludibriação… veremos.