The Odd Couple: Comédia de Matthew Perry pode ser cancelada

12
691

O canal CBS anunciou ontem que não vai encomendar episódios adicionais para a atual 3ª temporada de The Odd Couple, que pela terceira temporada consecutiva, terá apenas 13 episódios.

Os 13 episódios exibidos nas temporadas anteriores da comédia estrelada pelo ex-Friends Matthew Perry, seguiu um padrão para quase todas as produções de mid-season (primeiro trimestre do ano), que normalmente possuem temporadas mais enxutas. Já a atual 3ª temporada, começou a ser exibida na fall-season, época do ano com mais demanda para os canais, deixando a CBS com a opção de encomendar episódios adicionais, caso achasse necessário.

Thomas Lennon e Matthew Perry em The Odd Couple.
Thomas Lennon e Matthew Perry em The Odd Couple.

No entanto, a emissora não ficou satisfeita com a audiência de The Odd Couple durante a fall-season, que já exibiu 7 episódios até o momento. A comédia ainda não foi oficialmente cancelada, mas a decisão de manter a temporada com apenas 13 episódios, pode ser um bom indicativo de que Matthew Perry em breve poderá ter mais um cancelamento em sua carreira.

> Entrevista com o elenco de 3%!

A CBS atualmente possui oito comédias em exibição, sendo que cinco delas, The Big Bang Theory, Mom, 2 Broke Girls, Life in Pieces e a novata Kevin Can Wait, já tiveram encomendas de temporada completa, com 22 episódios cada. As novatas The Great Indoors e Man With a Plan, também receberam encomendas de episódios adicionais e terão ao todo 19 episódios, cada.

  • Wagner Lutterbach

    Incrível como o pessoal de Friends não conseguiu emplacar mais nada depois.

    • Igor Fernando

      Séries aclamadas pela crítica como EPISODES, THE COMEBACK e COUGAR TOWN não contam?

    • Mariane

      Cê tem certeza?

    • Clébio Cabral

      Olha a frase clichê sem conhecimento… Matt LeBlanc em Episodes (5 temporadas), Lisa Kudrow em The Comeback e Web Therapy, Courtney Cox em Cougar Town (6 temporadas), fora o trabalho de David Swimmer em American Crime Story que não sabemos quanto tempo vai durar…

      • Wagner Lutterbach

        Ok. Me expressei mal. Na verdade, quis dizer no sentido de ser algo grande e popular como Friends, já que muitas das citadas aí não são TÃO conhecidas e provavelmente conseguiram boa parte de seu público por ter ex-Friends no elenco.

        • Clébio Cabral

          Acredito que por mais que eles façam outros trabalhos reconhecidos pela critica ou pelo público, jamais deixarão esquecer o trabalho em Friends. Friends está na categoria de fenômeno e jamais será comparável. Até mesmo pq a tv aberta americana está praticamente morta em termos de audiência e popularidade.

          • Wagner Lutterbach

            Pois é, aí fica a dúvida se para um ator ou atriz, ter um grande sucesso na carreira é uma benção ou maldição, pois no caso de Friends, eles serão sempre aqueles personagens, não tem como não lembrar. O único deles cujo trabalho eu assisti depois de Friends foi o David Schwimmer (Band Of Brothers e American Crime Story) mas, inconscientemente, não conseguia deixar de ficar buscando traços do Ross nos personagens. rsrsrs

  • Alan

    Talvez duas pessoas sintam falta da série

  • Marcos

    Eu até gosto. Não é lá olha q série de comédia inteligente, mas prefiro q 2 broke girls, já q nessa tem Yvette e Matthew

  • Kin Jordan

    Não sendo Mom, podem cancelar o que quiserem!!

  • Igor Fernando

    Não cancelando MOM, BIG BANG THEORY e 2 BROKE GIRLS, tô de boa!

  • Mariane

    Ainda que triste, deve confortar o Matthew o fato de ter podido permanecer no ar por três temporadas. É um marco depois de tantos cancelamentos prematuros…