Novos vídeos promocionais de 3% mostram o início do processo seletivo

3
564

3% se passa num mundo pós-apocalíptico, e mostra um processo seletivo criado depois que diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia.

Os vídeos mostram a mesma mensagem, com Ezequiel, o criador do atual processo que seleciona os 3% merecedores do Maralto. Em uma das versões ele fala com os personagens e na outra com o telespectador.

Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Mar Alto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais. Morar em Mar Alto, no entanto, não é o objetivo de todos os candidatos: alguns têm outros planos.

> Quem Negan vai matar em The Walking Dead?

3% é a primeira série brasileira da Netflix e todos os 8 episódios serão disponibilizados dia 25 de novembro.

  • João Carlos

    Quem não assistiu a web série e não sabe nada sobre será que vai entender? Vão começar tudo ou irá continuar a partir da onde parou?