Novidades no elenco de Narcos revelam detalhes sobre a trama

0
1230

Narcos está encorpando novidades no seu elenco para a 3ª temporada e nas últimas semanas a Netflix já fechou contrato com pelo menos quatro novos atores para papéis recorrentes no próximo ano da série.

Michael Stahl-David (Show Me a Hero) interpretará Chris Feistl, um jovem agente americano do DEA enviado à Colômbia, enquanto o poder do tráfico local passa para as mãos do Cartel de Cali, após a morte de Pablo Escobar. O jovem ator neozelandês Matt Whelan, será o seu parceiro, Daniel Van Ness, descrito como a metade séria e correta da dupla.

Michael Stahl-David e Matt Whelan, novatos no elenco de Narcos
Michael Stahl-David e Matt Whelan, novatos no elenco de Narcos

Arturo Castro (Broad City) viverá o filho mais velho de Miguel, David Rodriguez, um rapaz relutante em tomar as rédeas da estrutura do cartel de sua família, mas que cede às pressões depois das prisões de seu tio e irmão.

Arturo Castro e Kerry Bishé outras novidades no elenco de Narcos
Arturo Castro e Kerry Bishé outras novidades no elenco de Narcos

Kerry Bishé (Halt & The Catch Fire) será Christina, uma americana casada com um colombiano que conheceu na faculdade. Após seu marido começar a se envolver profundamente com o cartel e coisas ruins passarem a acontecer com pessoas envolvidas em seu meio, ela decide tirar a sua família do perigo e pede ajuda para a embaixada americana.

O Twitter da série postou uma foto com Pedro Pascal trajado de Javier Peña, confirmando o seu retorno para a nova temporada.

Pedro Pascal, parte do elenco de Narcos
“O ataque deve continuar. Pablo pode estar morto, mas a guerra ao tráfico não.”

O terceiro ano do drama será centrado na luta contra o Cartel de Cali, que após a morte de Escobar, se torna o mais poderoso de toda a Colômbia. Ao invés de ter apenas uma mente por trás da operação, o Cartel de Cali é controlado por uma rede de chefões, encabeçada por pelos irmãos Rodriguez ,Gilberto (Damian Alcazar) e Miguel (Francisco Denis), Pacho Herrera (Alberto Ammann) e “Chepe”, um novo personagem, que ainda não tem ator definido.

> Narcos 2ª temporada, O Veredito!

Em breve Narcos fará novas adições ao elenco de sua 3ª temporada, que tem estreia marcada para 2017, pela Netflix.