As novidades da CW para a Fall-Season 2016

14
2278

O menor de todos os canais da TV aberta americana, vem para a Fall-Season 2016 com 10 séries em sua grade de programação, sendo apenas duas delas novas produções. Ambas remakes. A grande verdade é que analisar a programação da CW, é a mesma coisa que jogar na loteria, qualquer série pode ser renovada com qualquer índice de audiência ruim devido a escassez de programas e aos ótimos acordos com serviços de streaming, como a Netflix, por exemplo, que diminui muito a dependência da audiência doméstica. Vamos as novatas!

No Tomorrow

no-tomorrow

Sinopse:

No Tomorrow é um remake da minissérie brasileira da Rede Globo, Como Aproveitar o Fim do Mundo. O projeto está sendo comandado pela dupla Ben Silverman e Corinne Brinkerhoff, os mesmos produtores de Jane the Virgin e vai contar a história de Sarah, uma analista de risco e qualidade de vida, que se apaixonada por Xavier, conhecido por curtir a vida ao máximo, sem se importar com as consequências. O que ela não imagina, é que Xavier leva a vida dessa forma porque ele acredita que o fim do mundo está chegando. O ator  Joshua Sasse da recém-cancelada Galavant, é o protagonista.

Pitacos Pessoais:

Eu até acredito que o primeiro episódio possa ser divertido, mas fala sério, não existe a menor chance de No Tomorrow funcionar a longo prazo. Quer dizer que a cada semana iremos ver esse casal fazer alguma doideira, da lista de doideiras, do doido que acha que o mundo vai acabar? É tipo My Name Is Earl com Antes de Partir. Vai fazer sucesso? Claro, estamos falando da emissora que já deu quatro temporadas para Beauty and the Beast. Esse negócio de audiência é coisa que a CBS inventou só pra poder cancelar séries no 2ª episódio. Se eu fosse o presidente da CW, o slogan seria, “CW, we don’t give two shits about the ratings!”.

Frequency

frequency

Sinopose:

Frequency tem roteiro de Jeremy Carver (Supernatural) e acompanhará a detetive Raimy que descobre ser capaz de falar com seu pai falecido há dez anos, Frank Sullivan (Smith), através de um rádio amador. O personagem de Smith, tal como a filha, também era um detetive e morreu em 1996.

Pitacos pessoais:

Complicado. Quer dizer que toda semana a policial do presente vai ter que solucionar um caso com ajuda do pai no passado? Ou então vão prolongar um longo caso durante toda a temporada? E se for renovado? Outro caso? Fico com dor de cabeça só de tentar pensar na longevidade dessa série. Vai funcionar? Claro. A última vez que a CW cancelou uma série, o Tom Welling era ídolo teen. Se eu fosse o presidente da emissora, o slogan seria: “CW, home of Dean and Sam Winchester. #33seasonsAndaMovie”

Confira nossas apostas de quais serão as 5 melhores novas séries da Fall-Season 2016 clicando aqui.

  • Fernando d.S.

    Frequency é adaptação do filme Alta Frequência protagonizado por Jim Caviezel e Dennis Quaid mas o enredo da série traz várias mudanças.
    Vou arriscar conferir os primeiros episódios por causa do Jeremy Carver.

  • nathitah

    Tomara que flop só por ter deixado The Originals fora da fall season.

    • gabriel nunes

      Nossa

    • Arnaldo Jumem

      Eu acho que mover TO pra Mid foi até bom… TVD tava rebaixando a audiência da série! kkkk lead in de 0.4 é de matar né?

  • “CW, we don’t give two shits about the ratings!”. HAHAHAHAHAHA É BASICAMENTE ISSO CARA!!

  • dan_atwood

    Torcendo que a CW aprovou essas 2 séries só para cancelar elas e continuar salvando Janezinha e IZombie, pq sinceramente só isso explica, nenhuma das duas tem grandes chances de um futuro ou de prender o público da emissora.

  • Walber Lima

    Dando uma de saudosista,mas saudades da época se produziam séries teen boas e sem nada místico. Esse cara de Galavant pelo menos é bom, NO Tomorrow pode ser interessante sim,se abordarem de uma forma diferente. Jà a outra vai ser procedural né provavelmente ou pode ter alguma mitologia sobre o fato dela conseguir falar com o pai, sei lá

  • rodrigo OLIVEIRA

    morri muito com os pitacus kkkkkkkkkkk muito bom

  • Vine

    Achei a br melhor. Menos “ryca”, mas melhor.

  • Eu estou é ansioso para Riverdale sz

  • Toq #1

    Agora esperar pra ver se “No Tomorrow” será tão boa quanto a da Globo

  • Camila

    Melhor parte são os pitacos hahahahahahah

  • Marcus Fenix

    Duas bombas!

  • Paula

    Eu não acho que longevidade seja algo que preocupe a CW, se eles quiserem inventam uma piruetada qualquer e renovam, afinal essa é a maior especialidade do canal, o problema é que as promos não funcionam, a de No tomorrow é extremamente clichê e bobinho demais, o que foi aquela cena em que tudo fica meio slowmotion quando os protagonistas se conhecem, e depois a mocinha sai correndo? e a de Frequency não mostra nada

    a melhor frase do texto todo foi “CW, home of Dean and Sam Winchester. #33seasonsAndaMovie”