NBC encomenda 3 episódios adicionais para Timeless

0
552

O canal americano NBC anunciou ontem, a encomenda de 3 episódios adicionais para a temporada inaugural de Timeless, que eu todo terá 16 episódios, 6 episódios a menos que os tradicionais 22 episódios por temporada.

Essa é a primeira vez na história da emissora que uma nova série com estreia depois de The Voice, não recebe ordem de 22 episódios em seu primeiro ano, como The Blakclist e Blindspot, por exemplo. Timeless registra atualmente 5 milhões de telespectadores e 1.3 na demo (audiência entre o público de 18 a 49 anos de idade) e embora não seja um grande hit do canal, ainda é a série com maior audiência no horário em que é exibida entre os canais abertos da TV americana.

Porém, a encomenda de menos episódios para a temporada da nova série sobre viagem no tempo não significa que o canal esteja com planos de cancelar Timeless tão cedo, uma vez que nessa fall-season outras novas produção como This Is Us (18 episódios) e The Good Place (13 episódios), também não terão temporadas com 22 episódios.

A NBC aproveitou também para divulgar a data de estreia para Taken, nova série que vai adaptar a popular franquia cinematográfica Busca Implacável: dia 27 de fevereiro, mesmo noite que estreia a 12ª temporada de The Voice.

taken

O ator Clive Standen (o Rollo de Vikings), será o protagonista de Taken, interpretando Bryan Mills, papel que nos cinemas foi do astro Liam Neeson. A série pretende mostrar eventos que se passaram antes do 1ª filme e como Mills conseguiu adquirir suas habilidades únicas.