“Não temos planos para o encerramento de Grey’s Anatomy”, diz Ellen Pompeo em entrevista

4
2950

Ainda no início da sua 13ª temporada, Grey’s Anatomy continua surpreendendo com seu enorme sucesso, tendo se tornado recentemente, a maior audiência para uma série dramática do canal americano ABC.

A estrela Greys, Ellen Pompeo, que interpreta a protagonista Meredith Grey, contou em entrevista para o The  Hollywood Reporter, que nos bastidores, não há planos para o final da série, além de acreditar que a produção permanece se reinventando com as saídas e entradas de novos personagens.

Confira alguns trechos traduzidos dessa entrevista logo abaixo, com spoilers do primeiro episódio da 13ª temporada:

Essa temporada vai focar nos membros originais da série, você, Justin Chambers, Chandra Wilson e James Pickerns Jr. O que isso significa para Meredith e seu jornada nessa temporada?

É estranho, nós perdemos pessoas na série, e você se sente triste, e se sente como: ‘Vai ser a mesma coisa? Vai ser mais divertido?’. Mas de uma maneira engraçada, a evolução realmente ajuda a continuar. E nós estamos encontrando nosso caminho. Os roteiristas estão fazendo um ótimo trabalho. Eu não sei o que é, mas estamos nos divertindo bastante. Acho que estamos todos em sintonia. Justin, eu, Shonda Rhimes (criadora da série), Jim Pickens, Chandra Wilson, todos os originais que sobraram. Estou nessa jornada há 13 anos e nesse momento, apenas me sinto agradecida por ter tido o apoio que tivemos. Você consegue imaginar o público que nos apoiou por 13 anos? Alguns atores de cinema não conseguem ter uma carreira desse tamanho. E nós estamos no ar toda semana, as pessoas continuam assistindo. A gente se surpreende. É inacreditável.

Pelo que vimos da season premiere da 13ª temporada, Meredith passará bastante tempo com o Alex.

Justin e eu temos uma química inacreditável. Eu sentaria em uma calçada com ele por dias e não teria que fazer mais nada. Ele é um dos meus amigos mais próximos. Poder atuar com ele e ter histórias em que ficamos juntos bastante tempo, é como um sonho se tornando realidade.

Como a prisão de Alex afetará sua reputação e a temporada com o passar do tempo?

Ele será rebaixado no trabalho. Justin é um talento inacreditável. Ele é tão simples e presente, e é um companheiro de cena maravilhoso. Eu sempre digo que nunca terei uma parceira de cena como Sandra Oh, ela era a mais incrível. E Justin está no mesmo nível dela. Estou me divertindo muito com ele nessa temporada. Tudo o que temos que fazer é nos olhar e já entramos em sintonia.

Justin Chambers e Ellen Pompeo
Justin Chambers e Ellen Pompeo

Meredith falou para Riggs (Martin Henderson) que ela não estava interessada nele, apesar de parecer bem claro que ela apenas está sendo uma boa irmã.

Sim! Bem, aparentemente eles transaram várias vezes em um carro, o que é algo que eu não posso aprovar ou defender. Acho que um hotel ou uma cama teria sido melhor. Mas Meredith continua tomando decisões ruins como mãe (risadas). Foi revelado que Maggie (Kelly McCreary) tem um queda por Riggs também, então é uma boa maneira para Meredith poder sair dessa situação, porque ela não precisa se comprometer e não pode ter nada com ele. Ela tem uma boa desculpa para não se sentir culpada em relação ao seu marido morto, porque sua irmã gosta de Riggs.

Ela está começando a ficar pronta para namorar de novo?

Está começando. Mas temos 24 episódios, então temos que começar, e dar passos para trás. Mas isso é um divertido triângulo para se interpretar.

Grey’s é o drama número um da ABC em sua 13ª temporada, uma realização impressionante. Você e Shonda tem um plano para o fim?

Nós somos abençoadas por poder ficar tantos anos no ar. Enquanto a série for um sucesso e Shonda, eu e o elenco ainda estivermos nos divertindo, acredito que essa decisão ficará nas mãos de Shonda e nas minhas. Obviamente o canal e o estúdio tem opiniões. Não há conversas sobre acabar, graças a grande audiência. É como um ar rarefeito. Ter um seriado que está a tanto tempo na TV e ainda fazer tanto sucesso, controlando a audiência da noite na televisão e sendo o número um do canal. Eu sou muito grata. E eu não quero levar isso como certo, eu não quero me afastar dessa galinha de ovos de ouro. Eu quero amarrar isso comigo e levar para todos os lugares em que eu vá.

Você pode ler nossa crítica do primeiro episódio da 13ª temporada de Grey’s Anatomy aqui.

  • vinland

    Apesar de gostar da serie, eu queria que acabasse. Nao por achar que esta ruim, afinal ela ja teve seus altos e baixos como toda serie. Mas sempre que começamos a ver uma serie, sempre criamos expectativas quanto ao final, e realmente chega um ponto, que queremos um final pra esses personagens, por isso queria que acabasse logo.

  • Stiles Stilinski

    Acho que grey’s pode ser a única série com mais de 10 anos com esse fôlego, não em relação a audiencia, mas em relação a publico e a atores. Shonda fez um trabalho incrível, sei que eles pisam em ovos em relação a renovação mais gostaria de ver grey’s até uma 15ª temporada.

    • vinland

      Simpsons !! Da bons frutos pra Fox ate hj, e apesar de ser desenho, dubladores tambem sao atores rsrs. Mas tem outras, como NCIS, Criminal Minds, entre outras. NCIS por exemplo( nao assisto) mas tem um enorme publico fiel, e quase todo o elenco da primeira temporada ainda esta na serie, e indo pro 14 ano.

  • Eu entendo as pessoas que querem que a série acabe, mas acho que, enquanto uma série tem
    qualidade para se manter e histórias para contar, não se sustentando
    apenas por outros fatores, vale a pena que ela permaneça por tanto
    tempo, não importa se isso acabe se tornando décadas.

    Grey’s Anatomy desconstrói um pouco nossa ideia de
    começo, meio e fim, e foca em diversas jornadas e períodos, e eu acho
    isso fantástico.