Modern Family 8×04: Weathering Heights

5
765

Modern Family essa semana apresenta um episódio um pouco melhor que o anterior. Ainda não é aquela série que era a alguns anos atrás, mas a qualidade melhorou nesse episódio onde foi possível dar algumas risadas.

Lily é sempre aposta certa para ótimas cenas. Estava bem obvio que ela começaria a sentir ciúmes do Dwight, afinal ela tem um gênio muito forte e já mostrou muitas vezes isso. Quando Mitchell e Cam a testaram, achei que ela iria se entregar e ficar com pena do Dwight, mas não. Ela se manteve forte, um pouco errado, mas rendeu algumas risadas. Adoraria um mini barraco, apesar que foi um pouco né. Lily está ótima nessa temporada, aliás ela sempre foi ótima. Lily é muito maquiavélica. E eu pensando que Lily havia vasculhado o lixo atrás de comida.

“Lily, há alguma coisa que você gostaria de dizer para Dwight antes que ele seja levado para a cadeia?”

“Bom. Martha Stewart disse que ela usou o tempo de prisão para trabalhar mais consigo mesma.”

Glória tentando falar certinho foi ótimo também, aquela desculpa de ensinar Joe a falar certinho, quando na verdade ela era própria é quem queria fazer os exercícios para aprender a falar sem o sotaque latino. Mesmo tendo rendido boas risadas, adoro essa característica tão forte que ela tem que o seu sotaque e espero que ela não mude em definitivo. E mais uma vez preciso elogiar o Joe, essa criança é muito fofa, quando lhe dão a deixa a ele sempre rende boas risadas, realmente ele é um tipo de Lily 2.0.

Tivemos uma participação especial do Nathan Filion, nosso eterno Castle. Phil tem uma carência gigantesca por amizades, acho ele e a Claire uns dos melhores, mas achei meio forçada a aceitação do “namoro” da Haley. O melhor foi que no fundo ele mesmo quem arrumou o namorado para ela. Seria legal tê-lo como personagem regular da série e como novo namorado de Haley, vamos ver até onde isso vai.

Alex ainda tem sido pouco aproveitada na série, acredito que ela possa render muito mais que isso, quando pararem de dar histórias fracas a ela. Como já venho dizendo, ela parece ser a esquecida da família, sempre reclamo quando parece que nas séries as pessoas sofrem de amnesia e esquecem coisas importantes que aconteceram nos episódios anteriores, mas já não aguento mais voltarem nessa história do sapinho da Alex. ELA É MUITO MAIS QUE ESSES PLOTS CHATOS QUE ESTÃO DANDO A ELA.

E para finalizar preciso falar de Manny. Estou reclamando dele desde quando comecei a escrever a review, mas preciso falar que dessa vez acertaram a mão nele. Mandar ele para Juliard é algo muito bom, e adorei o vídeo de sua inscrição. Foi simples e verdadeiro, é aquela velha história né, o simples muitas vezes é melhor, e bem melhor que o vídeo do Jay e a primeira tentativa que ele fez. Ver Manny indo para faculdade me faz sentir bem velha, afinal quando com comecei a ver essa série ele era uma criança e agora já está indo para a faculdade.

Acertos:

– Phill e a Maquiagem.

– Manny e sua inscrição para a faculdade.

– Lily com ciúmes.

– Mitchell querendo pegar a chave das algemas.

– Glória “melhorando” sua pronuncia.

– Joe com a língua presa fica tão bonitinho!

– Jay e Stella, melhor ship kkkkk.

Erros:

– Luke ainda bem sem graça.

– Alex pouco aproveitada.

  • Já eu achei esse episódio o mais fracos dos 4 exibidos até aqui. Haley pegando o Castle não foi um plot engraçado para mim, na real nada me agradou, a não ser o Jay com a Stella no final hahaha.

    • Priscilla Arradi Martins

      não sei se achei o melhor, mas gostei bastante desse, sempre leio depois a opinião no BdS e a maioria gostou tb

  • Fabi Alves

    se foi o melhor ou pior não sei , só sei que foi o unico que me fez rir ate agora !! toda aquela historia da garrafa, o policial fake e ela mentindo descaradamente foi engraçada!!

  • João Carlos

    Só espero que nuncam errem a mão com a Lily e também com o Joe (eu nao gostava muito dele na season passada, mesmo ele nao falando).

    Quando Phill e Claire tinham aqueles vizinhos eram legais, pois interagiam com outras pessoas a nao ser a familia. Eu sei que deve ser caro, mas poderiam colocar alguns recorrentes para interagir mais com os membros das familia, pq roda roda roda e a familia so interagem entre si.

  • G Factor

    Tão bom reviews de Modern Family <3
    O episódio 5 (de Halloween) foi excelente