Missão AXN: canal recruta fãs para protagonizarem série misteriosa

0
593

Desvendar casos misteriosos e liderar uma investigação criminal como nas séries policiais não serão mais privilégios apenas dos grandes nomes da televisão. No mês passado, o canal AXN promoveu uma seleção para encontrar quatro fãs que irão participar do Missão AXN: ação inédita que dará ao público a oportunidade de protagonizar uma produção exclusiva do canal.

Como vai funcionar?

O desafio principal será resolver todos os fatos relacionados ao repentino desaparecimento de um casal. A Missão AXN será transformada em um episódio real de uma série de investigação e os telespectadores poderão assistir o resultado nas redes sociais oficiais e, posteriormente, na íntegra no canal. Siga as instruções do Capitão Borges nas redes sociais.

É importante ficar ligado nas redes sociais do Missão AXN

Todo o material sobre a série está sendo divulgado perfil oficial da Missão AXN no Facebook ou no Instagram e nesse exato momento, diversas pistas estão pipocando nessas redes sociais, como por exemplo retratos falados e uma impressão digital parcial, além da divulgação dos primeiros pré-selecionados para essa aventura. Os quatro finalistas serão anunciados em breve, mas você já pode conferir alguns vídeos diretamente no Face.

Missão AXN
Missão AXN
Como foi a seleção?

Todos que quiseram entrar para o time de ”investigadores”, enviaram vídeos com no máximo um minuto contando por que seria o agente ideal para participar dessa investigação. Os requisitos para conquistar a vaga são poucos, basta ter mais de 18 anos, muita coragem, talento nato de investigador e intuição.

#SeriesKillers

Popular entre a audiência por reunir os melhores títulos de investigação, crime e mistério, o AXN lança a ação para proporcionar uma experiência única aos fãs que vivem as histórias junto com os personagens e que sempre quiseram encarar de perto a rotina de um famoso investigador. Em outras palavras, um desafio inédito e digno dos verdadeiros #SeriesKillers.