Micronesian Blues | Cinemax encomenda nova série do mesmo criador de Basnhee e Patrick Dempsey

4
1035

O criador de Banshee, Jonathan Tropper e o diretor Greg Yaitanes estão se juntando com o ator Patrick Dempsey para produzirem a nova série do canal a cabo americano Cinemax, Micronesian Blues.

Escrita por Tropper e dirigida por Yaitanes, a série é baseada na história real do ex-fuzileiro naval Bryan Vila, que serviu no Vietnã e aceitou um emprego de treinar policiais na Micronésia (uma ilha afastada à noroeste da Austrália) no início de 1990, esperando ter férias pagas. Porém, ele acaba se envolvendo em uma guerra de gângsteres tribais, mercenários inescrupulosos e agentes da CIA corruptos.

Esse já o segundo projeto de Jonathan Tropper para a emissora desde o final de Banshee. Ele também está desenvolvendo a série Warrior, baseada numa história que Bruce Lee, que conta com a direção do cineasta Justin Lin.

Por enquanto Micronesian Blues  ainda não tem previsão de estreia, mas o Cinemax está com sua mais novo produção original Quarry, confirmada para o dia 12 de setembro (assista ao promo aqui), que no Brasil chegará pelo canal Max Prime.

  • Carcosa, the Yellow

    Quarry, Rain, Warrior e essa agora.
    Meu Deus. É mto tesão. Q q isso.
    Pena q essas séries nunca virão pra cá em DVD. Uma pena. As séries da Cinemax são ótimas pra assistir pra se descontrair.

  • Fernando d.S.

    A dupla de Banshee segue com mil projetos no Cinemax.
    Yaitanes é produtor de Quarry, Trooper é produtor de Warrior e agora os dois voltam a trabalhar juntos em Micronesian Blues.
    Por coincidência em Quarry o personagem principal também é um veterano do Vietnã.

  • Rodrigo Tannuri

    Loucura digna de Banshee mesmo. Gostei muito! 😀

  • Luis Fernando

    Se tem a turma do Banshee, boto fé demais.