Michelle Yeoh é a primeira confirmada no elenco de Star Trek: Discovery

4
521

A atriz Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) é a primeira adição ao elenco regular do novo spin-off de Star Trek.

Stark Trek: Discovery vai apresentar uma nova tripulação abordo da nave U.S.S. Discovery, que está a procura de novas civilizações, enquanto a trama explora temas contemporâneos, que sempre foi uma característica da franquia desde sua criação em 1966.

Detalhes sobre a personagem de Yeoh ainda não foram revelados, mas provavelmente ela vai interpretar a nova capitã, já que desde o começo do projeto, a ideia era ter uma mulher no comando. Essa será a segunda vez em toda a história da franquia que uma mulher vai ser a protagonista. Star Trek Voyager, que foi ao ar entre 1995 e 2001, teve Kate Mulgrew como a Comandante Oficial Kathryn Janeway.

O produtor Bryan Fuller (Hannibal) deixou o cargo de showrunner da série mês passado e a série teve sua estreia adiada para maio uma vez que CBS All Access, plataforma digital da CBS, também está trabalhando em outra série original, The Good Fight, o spin-off de The Good Wife.

Fuller confirmou antes de sair em entrevista, que um ator homossexual assumido irá ser um dos protagonistas da série e fontes ainda confirmam que há um casal de almirantes, um capitão Kinglon, um conselheiro e um médico britânico entre os tripulantes da Discovery. A nova história vai se passar dez anos antes dos eventos já conhecidos pelos fãs da série original com Capitão Kirk e sua equipe, para criar uma lacuna entre ambas as produções. Ele também já adiantou que a cena inicial não será em um planeta ou na Terra e que veremos robôs e muitos aliens.

> Entrevista com o elenco de 3%!

Star Trek: Discovery chegará aqui no Brasil pela Netflix, que comprou os direitos internacionais da CBS para exibir a série fora do mercado norte-americano.

  • Jose X.

    me lembro de ter lido no io9.com que ela vai ser uma capitã, mas não da Enterprise…enfim, vamos esperar, mas de qualquer maneira com ela a tradição da Enterprise de personagens femininos fortes fica mantida, sem contar que ela é uma atriz de 1ª linha e muito carismática

  • Bruno

    Primeira confirmacao? Se a serie ia estrear em janeiro, não era para já ter todo o elenco?

    Essa CBS sei não viu…

    • Bruno, a estreia da série foi a adiada pra maio.

  • Luis Fernando

    Uma das minhas atrizes favoritas e estou empolgado com esta série.