Jodie Foster vai dirigir um dos episódios da 4ª temporada de Black Mirror

1
559

A vencedora do Oscar, Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes), fechou contrato para dirigir um dos episódios da 4ª temporada de Black Mirror, da Netflix, que terá Rosemarie DeWitt (Poltergeist) como parte do elenco.

O novo ano da aclamada antologia irá iniciar sua fase de produção no final do ano, com o objetivo de lançamento mundial em 2017, pela gigante de streaming. Seis novos episódios foram encomendados para o 4ª ano.

Rosemarie DeWitt
Rosemarie DeWitt

Black Mirror apresenta episódios independentes entre si, que analisam a influência da tecnologia na sociedade moderna, explorando histórias sobre tecno-paranoia em forma de críticas à vida contemporânea e sua relação com a tecnologia. Vencedora do Emmy e indicada ao Bafta, a série estreou em 2011 pelo canal inglês Channel 4 e teve apenas duas temporadas com três episódios cada, além um especial natalino estrelado pelo astro de Mad Men, Jon Hamm.

> Séries que Merecem 2ª Chance

Os 6 episódios da 3ª temporada de Black Mirror foram lançados hoje, sexta-feira 21, pela Netflix.

  • Rodrigo

    Acho essa série muito foda! Conheci recentemente, então ainda estou na segunda temporada. Considerando que são poucos episódios, acredito que terminarei logo hehe. Gostei tanto que já até escrevi um review sobre o primeiro episódio no meu blog http://migre.me/vjw6s