HBO abre sinal em todas as operadoras para a estreia de Westworld

1
3374

A HBO Brasil vai aproveitar seu fim de semana de grandes estreias para abrir o sinal em todas as operadoras de TV a cabo no Brasil, ou seja, você que não é assinante do canal, vai poder assistir gratuitamente a toda a programação da HBO entre os dias 1 e 2 de outubro (A NET já liberou o sinal hoje mesmo e  e vai até o dia 2).

E o que vai passar na HBO durante esses dias?

O grande destaque é a estreia mundial de Westworld no domingo, dia 2 de outubro, às 23h. A nova série mistura Velho Oeste com Sci-Fi e conta com um orçamento milionário, além de grandes nomes nos bastidores como Jonathan NolanJ.J Abrams e um elenco formado por Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright e o brasileiro Rodrigo Santoro.

HBO
Rodrigo Santoro no evento de lançamento de Westworld em São Paulo

Na semana passada, o Série Maníacos teve a oportunidade de assistir ao primeiro episódio de Westworld durante um evento promovido pela HBO Brasil, além bater um papo com o próprio Rodrigo Santoro e tudo que você precisa saber sobre essa mega série, está no vídeo abaixo. Sem spoilers, claro!

No mesmo domingo dia 02, às 22h, antes da estreia de Westworld, começa a 2ª temporada Magnífica 70, série brasileira que continua mostrando a região da Boca do Lixo paulistana como cenário principal da trama. Nesta fase, a produtora Magnífica passa por um momento conturbado, já que está sendo chantageada para participar de um esquema de corrupção junto à Embrafilme. Ao mesmo tempo em que “os magníficos” ajudam os corruptos, eles buscam uma maneira de se libertar da chantagem. Além disso, pressionada pelo delegado Santos, Dora retorna à produtora para tentar desvendar quem matou Larsen e vive um grande dilema.

> Novo trailer de Westworld da HBO fala sobre a vida a partir do caos

E se você gosta de filmes, no sábado dia 1 de outubro, às 22h, vai ao ar o premiado Spotlight – Segredos Revelados. Baseado em história real, o drama mostra um grupo de jornalistas em Boston que reúne milhares de documentos capazes de provar casos de abuso de crianças protagonizados por padres católicos. Vencedor nas categorias Melhor Filme e Melhor Roteiro Original no Oscar 2016, o longa será reprisado no canal HBO2, dia 03, às 22h.

  • LaioAndrade

    HBO sempre fidelizando seus telespectadores