Foto revela retorno de grande vilão para o 100ª episódio de Arrow

5
1880

O grande vilão da 2ª temporada de Arrow, Deathstroke/Exterminador, irá retornar para episódio de número 100 da série do Arqueiro Verde. Em foto revelada no Twitter oficial do ator Stephen Amell, é possível vê-lo no parque com o personagem, utilizando toda a sua armadura característica.

A última aparição do Exterminador havia sido na ilha prisão de Lyan Yu. Muito se especulou a respeito do possível corte feito pela Warner em cima de personagens com futuro importante para o universo cinematográfico da DC. Parece que seguindo a mesma quebra de regra com o Superman, Deathstroke garantiu pelo menos mais uma participação em Arrow.

Quem também deverá voltar para o centésimo episódio, parte do crossover entre as quatro séries da DC/CW (Supergirl, Flash, Arrow e Legends of Tomorrow), é o ator Jamey Sheridan, o pai de Oliver Queen, Robert Queen, fotografado durante a leitura do roteiro especial.

Segundo informações do produtor executivo, Marc Guggenheim, este episódio de número 100 não será baseado em um flashback, ou em Ponto de Ignição.

Arrow retorna com episódios inéditos no dia 5 de outubro nos Estados Unidos.

  • netohemp

    uma boa noticia pelo menos, para mim, o melhor vilão da série

  • carla machado

    Diego, tá lendo spoiler, agora???

    • Só quando o Michel manda no meu e-mail. KKKKKKK

      • carla machado

        ahhhhhh, tava achando estranho….

  • Achei que veria a foto dos roteiristas e produtores da série, esses são os verdadeiros vilões de Arrow.