Hoje, dia 25 de novembro de 2016, estreia na Netflix a série 3%, a primeira produção brasileira do serviço de streaming, que está sendo lançada simultaneamente em mais de 190 países. Confira nossa entrevista com o elenco formado por  Vaneza Oliveira, Rodolfo Valente, Bianca Comparato, Michel Gomes, Viviane Porto, João Miguel e Mel Fronkowiack.

Michel Arouca, Bianca Comparato e Michel Gomes durante a entrevista com o elenco de 3%
Michel Arouca, Bianca Comparato e Michel Gomes durante a entrevista com o elenco de 3%

3% se passa num mundo pós-apocalíptico, e mostra um processo seletivo criado depois que diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia.

Ah sim, não se esqueça de inscrever-se no canal do Série Maníacos no YouTube agora mesmo, para não perder nenhuma novidade. Basta clicar aqui e depois no botão vermelho do YouTube escrito “Inscrever-se”.

  • Vinicius

    Vai ter review de Glmore Girls?

    • SubZylok

      Com certeza, e eu ainda arrisco q quem vai fazer é o Henrique Haddefinir.

      • Olha aí. Quando a pessoa conhece o SM, conhece o SM 😉

  • VALERIANA BARROS

    Excelente entrevista, pessoal super simpático. Parabéns.

    • Muito obrigado Valeriana. É sempre muito bom poder fazer essas entrevistas quando a galera ta empolgada.

  • Su

    Estão todos de parabéns! O SM pela entrevista fantástica, a Netflix por arriscar séries originais como essa, apostando na diversidade do catálogo e quem sabe abrindo caminho para que mais ideias e oportunidades dessas sejam postas em prática, aos actores que são realmente muito simpáticos, etc. Sou portuguesa e fiquei super contente que vai haver uma série brasileira com uma temática distópica no catálogo da Neflix! Desejos de muito sucesso do outro lado do Atlântico! Estou com vocês na torcida para que seja boa e seja renovada 🙂

  • #MarcoosHenryque

    Vai ter review da série??

  • Walber Lima

    Entrevista super bacana e os atores muito agradáveis, provavelmente por serem brasileiros.
    Tomara que a série seja um sucesso aqui e principalmente mundial, não me interessa muito esse tema mas tem muito público que curte.

    Acho interessante notar como Black Mirror se tornou tão popular em tão pouco tempo graças a Netflix.

    • Muito obrigado Walber. E é isso aí, também torço bastante para 3% vingar. Mesmo com os defeitos acho que a série tem potencial pra crescer e melhorar.

  • Parabéns pela entrevista, Michel! Você conseguiu extrair ótimos momentos e deixou o papo bem agradável. Vi outras com o elenco e achei bem constrangedoras.

    ps: essa atriz Mel, além de talentosa é muito linda, hein?

    • Valeu Welson. Aproveitei que eles estavam num clima legal e tentei deixar tudo o mais descontraído possível. Gostei muito.

      PS – Oh yeah!

  • diogopacheco

    Adorei. Tds eles são mto simpáticos.

  • Michael K

    Ótima entrevista com o grupo, Michel. Ainda estou assistindo 3%, então por hora digo que tô gostando. Viviane Porto falando de sua lista de séries maravilhosas que todo mundo gosta, S2.

    A propósito, senti falta da publicação no SM do anúncio que a Anne Rice deu essa semana no facebook dela, falando que readquiriu os direitos de cinema/tv para sua série de livros que deu origem aos filmes: Entrevista com o Vampiro e A Rainha dos Condenados. E que agora trará a história dos livros para tv, e assim que terminar o roteiro do piloto, começará sua procura pelo canal ideal pra dar vida a sua história vampírica que terá tanta qualidade quanto GoT.

  • Fabiano Mendes

    Muito legal a entrevista. Só fui ver agora, depois de já ter feito a maratona da temporada inteira na sexta passada mesmo. Parabéns a todos!