Passados 16 anos desde que colocamos os pés pela primeira vez em Stars Hollow e faltando 52 dias até que a pequena cidade em Connecticut ilumine seu icônico gazebo em Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, relembre a série que não nos cansamos de assistir e o elenco que a fez tão especial.

Um Ano Para Recordar é composta por quatro capítulos das vidas de Lorelai, Emily, Rory e outros incontáveis leais e dedicados moradores de Stars Hollow. A história é contada por quatro episódios de 90 minutos, cada um ambientado em uma das 4 estações: Inverno, Primavera, Verão e Outono – e recria tudo desde o pitoresco restaurante de esquina, a adorável pousada Dragonfly Inn e os rápidos e afiados diálogos entre mãe e filha dessa incomparável história de amor. Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar estreia dia 25 de novembro em qualquer lugar que a Netflix está disponível.

Gilmore Girls
Gilmore Girls

A criadora da série, Amy Sherman-Palladino e o produtor executivo Daniel Palladino, serão os responsáveis pelo roteiro e direção dos 4 novos episódios, com 90 minutos cada, que representarão cada um uma estação do ano em Stars Hollow.

Todo o elenco original já foi confirmado, incluindo Melissa McCarthy (Sookie), Lauren Graham(Lorelai Gilmore), Alexis Bledel (Rory Gilmore), Jared Padalecki (Dean), Emily Kuroda (Kim), Liza Weil (Paris), Danny Strong (Doyle), Yanic Truesdale (Michael), Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), Matt Czuchry(Logan), Milo Ventimiglia (Jess) e até mesmo o cãozinho Paul Anka.

Gilmore Girls retorna dia 25 de novembro pela Netflix.

  • Aline Gonçalves de Oliveira

    Meu coração não vai aguentar….

    • Felipe Augusto

      Já era para está acostumada, torcendo para um time ruim desses têm que está com um coração forte.