Doug Jones e Anthony Rapp entram para o elenco de Star Trek: Discovery

0
142
Doug Jones e Anthony Rapp
Doug Jones e Anthony Rapp

Dois novos atores acabam de ser confirmados no elenco regular de Star Trek: Discovery.

Doug Jones irá interpretar o tenente Saru, um cientista de uma nova raça alienígena do universo de Star Trek, enquanto Anthony Rapp será o tenente Stamets, outro cientista, que além de astrônomo e um expert em fungos. Fontes confirmaram que Stamets será o personagem gay, já anunciado por Bryan Fuller, ex-showrunner da série.

Junto com o anúncio dos dois atores, os detalhes sobre a personagem de Michelle Yeoh, confirmada no elenco essa semana, foram divulgados: Yeoh será a capitã Georgiou, que estará a comando da nave Shenzhou. Ao contrário do que se especulou, Yeoh não será a protagonista feminina no comando da U.S.S Discovery.

A nova história vai se passar dez anos antes dos eventos já conhecidos pelos fãs da série original com Capitão Kirk e sua equipe. O novo spin-off de Star Trek promete muitos robôs e aliens e logo nos primeiros episódio veremos uma ligação com a Enterprise e a série original.

Durante a coletiva de imprensa em agosto, Fuller informou que a primeira temporada de Star Trek: Discovery terá 13 episódios. A série chegará aqui no Brasil pela Netflix, que comprou os direitos internacionais da CBS para exibir a série fora do mercado norte-americano. Nos Estados Unidos, o piloto será exibido na TV aberta e os demais episódios serão disponibilizados pela plataforma digital da emissora.