Desaparecimento de Barb vira notícia em vídeo promocional de Strangers Things

6
904

O canal americano da Netflix no YouTube, liberou um vídeo promocional de Stranger Things, em que um noticiário falso reporta o desaparecimento de Barb Holland e o roubo de “uma quantia sem precedentes” de Eggos, a comida favorita de Eleven.

A notícia é reportada no programa “Minute By Minute” de Brenda Wood, em uma emissora local em Hawkins, onde diversos acontecimentos estranhos estão acontecendo. Barb é descrita pelos seus amigos como uma pessoa leal e perceptiva com as pessoas ao redor.

De acordo com as estatísticas disponibilizadas pela Symphony Advanced Media, Stranger Things estava apenas atrás de Fuller House e Orange Is The New Black como a mais assistida do serviço de streaming, em apenas 35 dias após a sua estreia do dia 15 de Julho. Será que esse vídeo indica o possível retorno de Barb na 2ª temporada?

> Você precisa assistir Stranger Things!

A 2ª temporada de Strangers Things estreia em 2017, pela Netflix.

  • Lucas Souza

    so eu não ligo pra essa personagem chata?

    • André

      Ja ta enchendo o saco todos esses videos dela,pelomenos a série deixou claro que ela vai ficar bem morta.

      • beto

        Esses vídeos, tem mais além desses?

      • Lucas Souza

        Sim e ela apareceu no que? 2 eps? E o povo fica chorando como se ela tivesse ficado muito tempo na serie e fosse A personagem fodona.

  • Gabriel

    Fazer um vídeo parecer antigo deve ser uma forma de arte.

  • Pauline Amaral

    Acho incrível gente que não gosta de uma personagem, mas perde seu tempo vindo assistir e comentar coisas negativas sobre essa personagem!!