Prepara-se para presenciar o melhor Derivado Cast de todos os tempos, aquele programa que ficará registrado para sempre em nossas memórias. Essa semana fomos conhecer o iFly, mega simulador de paraquedas em São Paulo, que em parceria com o Nat Geo, convidou esses três picaretas para sentirem na pele como seria estar em Marte. Além dessa experiência inesquecível, você vai ficar sabendo o que achamos da série 3% e nossas reações a mais uma bombástica revelação em Westworld. Vamos ao Derivado.

Para o feed do Derivado Cast (é o mesmo do Podmaníacos) clique aqui.

Para baixar o arquivo em mp3 clique aqui.

Para você que gosta de ouvir o Podmaníacos no seu celular e tablet, a coisa ficou ainda mais fácil. Acesse a Apple Store ou a Play Store do seu iPhone ou Android, instale o aplicativo do SoundCloud e busque por Podmaniacos. Pronto, agora é só apertar o play e curtir.

Participantes:

Alê Bonfá
Bruno Clemente
Michel Arouca

Links Relacionados:

Derivado Cast no Twitter
Canal do Série Maníacos no YouTube
Derivado Cast agora no YouTube
Grupos no Telegram

Assuntos do Podcast:

04:07 – Fomos ao iFly
05:41 – O Merdalhão da Semana
15:59 – Marte, a nova série do Nat Geo
20:54 – Mais sobre o iFly
24:05 – Desafio dos 10kg com Alê Bonfá
29:04 – 3%, a primeira série brasileira da Netflix + Brinde True Detective
50:49 – O 9ª episódio de Westworld
01:02:37 – Ninguém se Importa
01:04:36 – Despedidas

  • VALERIANA BARROS

    Morri com a música.kkkkk

  • Davy

    Muito bom, e como assim Michel não gostou do episódio, imaginei ele enlouquecendo.. E concordo com o que falaram, em toda a série, deixou MUITO claro que Arnold não era muito ligado na mídia, era um cara reservado, até porque a gente nunca viu uma foto dele, até então.. Obviamente ele trabalhava por fora. E concordo que o japinha fazendo tudo que a outra quer, é meio que um problema, mas tenho esperança que isso possa ser explicado no próximo episódio! De qualquer jeito, se não for, é algo que consigo deixar passar, pelo tanto de coisa impressionante que essa série propôs.

    • Eu adorei o episódio. Não gostei do twist. Ele pode ser recluso que for, é impossível não existir registro dele.

      • Davy

        Ah entendi, apesar de concordar um pouco, consigo levar bem mais numa boa isso do que o japinha com a Maeve .. E não perca as esperanças do próximo episódio ocorrer alguma explicação, o Nolan é bem competente.

      • Davy

        consegui achar apenas isso na internet, não sei se te ajuda a aceitar melhor a situação, mas para mim ajudou , : ”Bernard was created 15-20 years after Arnold died. Arnold was reclusive, & after he died Ford & the company erased him from their history. Logan tells William his lawyers were unable to find anything about the partner that “killed himself” not even a name/photo. Any employees who actually worked with Arnold (if any) would be long gone (assuming they even survive the “catastrophic failure”) This is why no one recognizes Bernard
        Bernard has been there for probably 10+ years and already looks older. I can’t think of a single coworker that looks different to me even after a decade… I bet if we look we’ve changed a lot but it’s not something you notice unless your comparing side by side photos.”

        • A explicação é boa, mas é complicado aceitar simplesmente que apagaram os rastros online dele. Como? Por que eles teriam esse poder? Sei lá.

          • Davy

            É concordo em partes..