Os Defensores vai contar com S.J Clarkson, a mesma diretora de Jessica Jones

0
268

S.J Clarkson, que dirigiu os dois primeiros episódios de Jessica Jones, retorna ao mundo dos super-heróis para assinar a direção dos dois primeiros capítulos de Os Defensores (The Defenders), nova série do universo Marvel para a Netflix.

A série será um encontro entre o Daredevil (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Iron Fist (Finn Jones), um quarteto de heróis singulares que dividem o mesmo objetivo: salvar Nova York. As quatro figuras solitárias terão que lidar com seus próprios desafios enquanto percebem que são mais fortes quando unidos.

“O trabalho de S.J é maravilhoso. Nós amamos o seu trabalho em Jessica Jones e não poderíamos pensar em uma pessoa mais talentosa e realizadora para comandar esses dois episódios de The Defenders.”

Comentou Jeph Loeb, executivo da Marvel.

A antagonista de Os Defensores será interpretada por Sigourney Weaver, que conforme você já havia lido aqui, foi apresentada na Comic-Con NY como a grande vilã da série.

Além de dirigir os primeiros episódios, S.J Clarkson também foi contratada para assinar a produção executiva de Os Defensores, que estreia no ano que vem pela Netflix.