Dancing With The Stars 23: Conheça o elenco

8
828

Mais uma Fall Season chegando, significa mais uma temporada de um dos realities mais elegantes da TV Americana, o Dancing With The Stars. O esquema é bem parecido com aquele que estamos acostumados a ver aqui na versão do Faustão (a Dança dos Famosos, pra quem não sabe).

Um grupo de (sub)celebridades em esquecimento e/ou em ascensão compete semanalmente, dançando com um profissional. Eles são avaliados por um corpo de jurados, todos profissionais, sem a pataquada de júri artístico que tem por aqui, e recebem votos do público, que combinados com as notas dos jurados definem o eliminado da semana.

Para aquecer a todos para a nova temporada, vamos dar uma olhada em quem a gente vai muito provavelmente conhecer nessa competição ou simplesmente lembrar que tá vivo por aparecer lá, dando uma pincelada sobre o seu potencial para o jogo.

Laurie Henandez e Val Chmerkovskiy

Laurie

De onde você conhece: Laurie é conhecida dos brasileiros que acompanharam a Ginástica nas Olimpíadas do Rio. Ela ganhou medalha de Ouro com o time americano por equipes e Prata na Trave de Equilíbrio (competindo com Flavinha Saraiva).

O que será dela na competição: Se nada der errado, Laurie tem tudo para ir longe. Val é um dos profissionais mais bem-sucedidos em DWTS e sempre avança na competição. O fato dela ser ginasta e ter preparo físico joga a seu favor.

Marilu Henner e Derek Hough

Marilu

De onde você conhece: Marilu é atriz e fez sucesso atuando na série Taxi, de 1978, então você provavelmente não a conhece. Ela também participou de duas temporadas de The Celebrity Apprentice e fez a namorada do Boyle em Brooklyn Nine Nine.

O que será dela na competição: Marilu entra na cota de atrizes de décadas passadas que não fazem tanto sucesso hoje, mas recebeu ninguém menos que Derek Hough como parceiro. Ele é o maior vencedor de DWTS e vem de uma temporada de hiato. Certamente passará da metade da competição e tem chances de ganhar.

Amber Rose e Maks Chmerkovskiy

Amber

De onde você conhece: Amber é atriz e apresenta um programa com seu nome na TV americana. Mas é mais conhecida por ser ex do Kanye West e personalidade da mídia. Resumindo: não conhecemos.

O que será dela na competição: Amber, pra mim, é uma incógnita. Pode ir muito bem ou muito mal, ainda mais por preencher a cota de mulher potencialmente barraqueira e de personalidade forte da temporada. Maks é irmão de Val é outro conceituado profissional do elenco do programa, participando de temporadas esporádicas. Se Amber for longe, vai ser por causa dele.

Ryan Lochte e Cheryl Burke

Ryan

De onde você conhece: De todos os jornais da segunda metade do mês de agosto. Quem não sabe quem Ryan Lochte? O nadador americano que fez merda no Brasil durante as Olimpíadas e foi correndo para os EUA.

O que será dele na competição: Ryan está no programa como parte dos esforços em reabilitar sua imagem depois do estrago que sua mentira sobre ser assaltado no Rio causou. Claramente desengonçado, não deve durar muito, ainda mais com toda a antipatia que o público deve nutrir por ele. Pior para Cheryl que é competente no que faz mas vai ter que se esforçar para nadar contra a correnteza.

Vanilla Ice e Witney Carson

Vanilla

De onde você conhece: Ice ice baby, vanilla ice ice baby. Dono de um dos hits mais grudentos dos anos 90. Ele também apresenta um programa na TV a cabo.

O que será dele na competição: Vanilla Ice entrou em outra das cotas do programa, a de cantores que fizeram sucesso nos anos 80/90 e precisam aparecer pro mundo. Witney, a mais jovem profissional a vencer o DWTS, é uma boa parceira, e tem bom histórico com participantes com o tipo dele, mais velhos, mas com potencial. Deve durar relativamente muito.

Calvin Johnson e Lindsay Arnold

Calvin

De onde você conhece: Jogador de futebol americano, nunca tinha visto antes na vida. Nem 99% de vocês.

O que será dele na competição: Jogadores de futebol americano sempre estão no DWTS. A depender de seu carisma, pode ir longe, mesmo dançando relativamente mal. Não deve estar entre as primeiras eliminações. Lindsay já conseguiu lapidar alguns diamantes brutos ao longo dos anos, então pode surpreender.

Rick Perry e Emma Slater

Rick

De onde você conhece: De lugar nenhum. A menos que acompanhe política americana. Rick Perry é ex-governador do Texas e até o começo do ano disputava a indicação do Partido Republicano para disputar a Casa Branca, até perder para Donald Trump.

O que será dele na competição: Não faço ideia. Rick tem muita cara de primeiro eliminado. Não consigo ver nele alguém com capacidade para dançar, e só sinto pena de Emma, que é uma das minhas profissionais favoritas do DWTS e deu azar de novo com o parceiro.

Maureen McCormick e Artem Chigvintsev

Maureen

De onde você conhece: Maureen é conhecida por seu papel em uma série dos anos 70 chamada Brady Bunch, também conhecida como nunca ouvi nem falar.

O que será dela na competição: Maureen entra na cota idosa da competição e, caso não saia nas três primeiras semanas, vai conseguir algum destaque. A menos que se mostre uma zebra, deve passar longe do Mirrorball Trophy.

Kenny ‘Babyface’ Edmonds e Allison Holker

Babyface

De onde você conhece: Confesso que não conhecia Babyface, mas numa rápida pesquisa descobri que foi indicado a vários Grammy (e ganhou ONZE), principalmente no segmento de R&B e como produtor.

O que será dele na competição: Considerando que Babyface tem seu sucesso e ainda assim nunca tinha ouvido falar dele, acho que sua trajetória será bem essa: vai bem, mas será ofuscado pelos verdadeiros concorrentes ao troféu. Tô mais curioso pra ver a Allison de volta, já que não disputou a última temporada porque tinha acabado de ter filho.

Jake T. Austin e Jenna Johnson

Jake

De onde você conhece: Jake ficou conhecido por ser o irmão mais novo em Os Feiticeiros de Waverly Place e depois por The Fosters, então tem mais chance de ser reconhecido na rua por algum de nós.

O que será dele na competição: Da cota de estrela teen para atrair o público jovem, Jake deve ir bem na competição e até ter uma chance de ganhar. Vai depender de como Jenna o conduzir em sua primeira temporada como profissional e de como ele vai lidar com os ritmos mais clássicos da dança de salão.

James Hinchcliffe e Sharna Burgess

James

De onde você conhece: Se você acompanha Fórmula Indy, sabe quem ele é. Se não acompanha, bem-vindo ao clube.

O que será dele na competição: Corredores tem bom histórico em DWTS. O brasileiro Helio Castroneves chegou a vencer uma temporada. Se depender de sua parceira, James vai bem longe, já que Sharna sempre consegue levar seu companheiro longe na temporada.

Terra Jolé e Sasha Farber

Terra

De onde você conhece: Terra é estrela do reality Little Women: LA, do Lifetime. Nunca tinha ouvido falar nela antes.

O que será dela na competição: Terra é, de longe, a participante que mais me intriga na competição. Por ser anã, vai ser interessante ver as adaptações nas danças para que ela compita com seu parceiro de estatura normal. Aliás, o programa sempre se mostra inclusivo e está de parabéns mais uma vez.

Jana Kramer e Gleb Savchenko

Jana

De onde você conhece: Jana é cantora country, mas vocês provavelmente conhecem ela por ter vivido Alex Dupre em One Tree Hill.

O que será dela na competição: Acho que Jana vai ser a maior surpresa da primeira semana e se sobressair um pouco, mas vai acabar virando apenas ok enquanto outros atos vão melhorando durante a temporada. Além disso, seu parceiro, Gleb, não tem cacife para vencer ainda.

Com um elenco cheio de pessoas que não conhecemos, o Dancing With The Stars volta dia 12 de setembro e quem quiser começar a ver se prepare para nunca mais ver a Dança dos Famosos com os mesmos olhos. O negócio é outro nível! Nos vemos lá!

  • Camila

    ”…se prepare para nunca mais ver a Dança dos Famosos com os mesmos olhos.” é o que eu vivo falando hahahahaha eu só conheço o Jake desse povo todo hahahaha #triste torcendo muito pelo Derek, Alison e a Jenna. Especialmente a Jenna que infelizmente não tem mais chance de ganhar essa temporada do SYTYCD. 🙁 Aliás, fico muito feliz de ver 4 ex-competidoras do SYTYCD ai.

  • Morto com os comentários do ”De onde você conhece” kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luciano Volpe

    Lindsay ter lapidado diamantes no sultimos anos é engraçado. Não faz tanto tempo assim que ela é pro.
    E vai ter reviews de DWTS agora?

  • Carol Oliveira

    Vai ter review do DWTS aqui? *——*

    Amo o programa e dá até depressão de ver o Dança dos Famosos e o insuportável do Faustão depois de conhecer o DWTS. Só fiquei triste que o Mark Ballas não vai participar esse ano, pq acho ele um dos melhores e mais criativos pros do show.

    • Pedro Neves

      Semanalmente!

  • Vine

    Nossa cara, faz tempo que vejo DWTS, mas realmente, depois que você conhece, tu ficas agoniado com o Dança dos Famosos. É um fucking programa versus um quadro de um programa. Total diferença no recurso investido e, consequentemente, no que se é possível fazer de dança.

    Adorei a participação desta Terra Jole! Só quero ver a criatividade dos caras pra fazer essas adaptações. E esse Arten é o novo Tony, que só recebe participante idoso-like e sempre perde no meio do caminho. Derek é foda mas, ao mesmo tempo, já ganhou tantas temp que pra mim saturou.

  • Graziela Rosa

    Ola, alguém sabe me dizer como faço para assistir esta temporada? Em qual canal vai passar?

    • Pedro Neves

      O programa não passa na TV brasileira, mas dá pra ser encontrado pela internet.