CW decide não encomendar novos episódios para Frequency e No Tomorrow

7
1464
No Tomorrow

O canal CW anunciou hoje que não vai encomendar novos episódios para as temporadas inaugurarias de duas das suas novatas: Frequency e No Tomorrow.

Ambas as séries não conseguiram emplacar e estão registrando baixíssima audiência, na casa de 0.4 na demo (público de 18 a 49 anos de idade). Todos os 13 episódios de cada serão exibidos, mas a possibilidade de cancelamento é muito grande.

Aliás, o único motivo pela qual a CW ainda não oficializou o cancelamento das duas séries, é devido ao novo acordo que eles fecharam com a Netflix, que terá direito de exibir todo o catálogo da CW no mercado americano, apenas 8 dias depois que o season finale for ao ar na TV. Caso Frequency ou No Tomorrow consiga encontrar sucesso na plataforma de streaming, a renovação ainda pode acontecer.

Frequency
Frequency

Frequency tem roteiro de Jeremy Carver (Supernatural) e acompanha a detetive Raimy, que descobre ser capaz de falar com seu pai falecido há dez anos, Frank Sullivan, através de um rádio amador. A série é um remake do filme Alta Frequência de 2000, que na época foi estrelado por Dennis Quaid.

> O futuro da Marvel depois de Doutor Estranho!

No Tomorrow é um remake da minissérie brasileira da Rede Globo, Como Aproveitar o Fim do Mundo. O projeto está sendo comandado pela dupla Ben Silverman e Corinne Brinkerhoff, os mesmos produtores de Jane the Virgin e conta a história de Sarah, uma analista de risco e qualidade de vida, que se apaixonada por Xavier, conhecido por curtir a vida ao máximo, sem se importar com as consequências. O que ela não imagina, é que Xavier leva a vida dessa forma porque ele acredita que o fim do mundo está chegando.

  • Ramsés Abreu

    AINDA BEM NÃO VI NEM VOU VER

  • Tiago Lima

    Deveriam ter vendidos as séries como minisséries, As duas séries já começaram com datas certas para o fim da história, No Tomorrow faltava 3 meses para o provável fim do mundo e Frequency também tinha alguns meses antes da morte da mãe da protagonista, não consigo ver as séries indo além disso após passarem essas datas. Praticamente Canceladas.

    Isso pode ser um bom sinal para Riverdale,a série nem estreou ainda, mas se sair razoavelmente bem nas quintas e a CW com 3 horários vagos, pode ganhar uma segunda temporada. E as outras séries com The Originals e Reign que tem audiências muito baixas também podem acabar se beneficiando e ganhando mais uma sobrevida. Ah não ser que a CW resolva estrear 5 séries novas para 2017/2018.

    • Tom

      Eles ainda tem muitas séries. Caso Riverdale sobreviva, você tem: Flash, Supergirl, Arrow, LOT, Supernatural, Jane the Virgin, iZombie e The 100. Oito séries que por si só já preenchem 4 dias da grade deles. E se CEG for novamente indicada ao GG, pode descolar uma renovação. Ou seja, 9 séries, mais 3 novas (que é o normal deles), dá 12 séries. A CW não precisa de TO e Reign. Ambas já estão na quarta temporada, que é o que o contrato com a Netflix exige e TO é cara pra se produzir. Reign poderia ganhar uma sobrevida e ir ao ar na summer, ainda assim, não é tão lucrativo.

  • Bruno Dias

    Acho que no caso, a CW não encomendou novos episódios porque tem outras séries para estrear e retornar à grade com novas temporadas. Acho que Frequency tem ainda mais chances que No Tomorrow de renovação e espero que assim seja feito.

    • Tom

      Não foram encomendados mais episódios porque a audiência é baixa. Eles poderiam ter jogado Reign e iZombie pra summer se quisessem e ele deram mais episódios pra LOT. Resumindo: ambas canceladas.

      • Kaiodn

        Acho mais fácil TO ir para o summer do que iZombie.

  • MicaRM

    Poxa, eu gosto muito de Frequency, fico triste com a notícia. Também acho que ela deveria ser minissérie… Começo, meio e fim em uma temporada (embora eu continuaria mesmo após o prazo da morte da mãe).