Constantine vai voltar para a CW em forma de animação

4
454

O canal CW pretende continuar com Constantine em sua programação, mas dessa vez de uma maneira diferente.

A emissora confirmou hoje que vai produzir uma nova animação baseada no icônico personagem, para a sua plataforma de streaming, a CW Seed. Ao todo serão 5 episódios, com 6min a 10min de duração, cada.

Constantine

O ator Matt Ryan, que interpretou Constantine na única temporada que a série teve pela NBC e mais tarde fez uma participação especial em Arrow, foi contratado para dublar a animação. Além disso, nomes de peso foram chamados para produzirem o retorno de Constantine, incluindo Greg Berlanti, que comanda todas as séries da DC na CW e David S. Goyer, um dos criadores da versão exibida pela NBC.

> SM Play Rewind 2016, os melhores momentos do YouTube!

Ainda não existe nenhuma confirmação de mais participações especiais de Matt Ryan em Arrow ou nas outras séries da DC Comics, mas o presidente da CW, Mark Pedowitz, disse em entrevista que gostaria de ver Constantine de volta ao Arrowverse.

  • MicaRM

    Gostei da notícia.

  • Rodrigo Tannuri

    Querem forçar esse personagem de tudo quanto é jeito.
    Tem tantos pra se explorar…

  • Kaiodn

    E não é que no final a CW realmente reviveu Constantine?

  • Michael K

    Quero uma série com o Constantine e Zatanna como principais, pode até ser na CW, não ligo – se não for pedir muito, aceito a presença vez o outra de um Batman mais jovem, não precisa ser o Ben Afflec, tipo o Tyler Hoechlin como Superman na série Supergirl.