Clássicos de Hitchcock serão transformados em nova série de TV

8
736

A Universal Cable Productions fechou contrato com os herdeiros de Alfred Hitchcock para produzir uma nova série antológica, baseada em seus clássicos, em uma espécie de reimaginação dos filmes do diretor.

Intitulada Welcome to Hitchcock, a série focará, durante cada temporada, em um mistério ou crime inspirado no estilo único e clássico do diretor. O intuito é de desenvolver um projeto que irá entreter os entusiastas de Hitchcock e fisgar uma nova geração de fãs.

O diretor Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal), já foi contratado para dirigir o piloto piloto, além de assinar a produção executiva ao lado de Michael Barnathan (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e da família de Hitchock.

“Mesmo depois de sua morte, Alfred Hitchcock continua sendo um dos diretores mais célebres e visionários da história, um mestre da manipulação do macabro”

Comentou Dawn Olmstead, da Universal Cable.

“Nós estamos honrados que a sua família confiou no nosso estúdio para prestar essa homenagem a ele.”

Um dos objetivos da antologia é buscar novos diretores talentosos e dar espaço para que eles possam mostrar seus trabalhos e prestar homenagem a Hitchcock. Por enquanto não existe nenhum canal atrelado ao projeto, mas o estúdio pretende em breve apresentar a ideia para grandes emissoras americanas e serviços de streaming.

  • Messinho’

    Diretor de Percy Jackson e o ladrão de raios
    Eu não colocaria isso no currículo

  • VALERIANA BARROS

    Saudades de Alfred Hitchcock Presents.

  • Keilla Teixeira

    Não ficou claro se vai ser tipo Alfred Hitchcock Presents ou se vão pegar as tramas dos filmes e adaptar. Não sei o que esperar

  • Aliny

    Não sei como me sinto m relação à isso. É esperar pra ver, não vamos julgar precocemente.

  • Mro Ldsma

    eu curti a ideia… se for bem feito, claro. entendi que eles querem fazer algo tipo fargo, que seja inspirado na trama do filme, mas sem contar a mesma historia

  • Fernando d.S.

    no formato antologia pode sair alguma coisa interessante

  • Que façam algo a nivel de Bates Motel

  • Kico Moraes

    Quando li o nome Chris Columbus qualquer esperança de algo decente se esvaziou diante dos meus olhos….