Christopher Lloyd vai fazer participação especial em The Big Bang Theory

8
356

O astro Christopher Llyod (De Volta Para o Futuro) foi confirmado para uma participação especial na atual 10ª temporada de The Big Bang Theory.

Os detalhes sobre a participação de Lloyd estão sendo guardados em segredo, mas o episódio irá ar no dia 1 de dezembro nos Estados Unidos.

“Estamos muito animados em trabalhar com Christopher Lloyd, e achamos que criamos um papel divertido que os fãs vão adorar.”

Disseram os produtores executivos em comunicado oficial.

O anúncio vem ao mesmo tempo em que TBBT ainda tem papéis de parentes para preencher dentro da série, incluindo o pai de Howard (Simon Helberg).

Essa não é a única participação de Lloyd nas telinhas, há menos de um mês, foi anunciada uma participação especial do ator em 12 Monkeys, do canal Syfy, conforme você já havia lido aqui.

  • Leandro Silva

    E reviews da temporada atual nada né. Uma pena.

  • eduardo semler

    Já saíram as reviews da 10ª temporada? Porque até agora não vi nada a respeito e já estamos no 8º episódio. E tbbt é uma série grande, acho que se vão parar com suas reviews podem pelo menos avisar publicamente, dar uma explicação a respeito.

    • É que não tem muito segredo Eduardo. Quando não tem review de qualquer série no SM, é porque não temos colunista para essa série. Meu sonho é cobrir TODAS as séries no ar aqui no site.

      • só abrir vagas. porque também já teve o caso de gente que NÃO GOSTA de uma série mas escrevia sobre ela…

        • Não é exatamente só abrir vagas, ainda mais porque fizemos uma seletiva nos grupos do Telegram e mesmo assim não rolou pra TBBT, mas pode certeza que não existe nenhuma conspiração ou intensão de deixarmos TBBT sem reviews. Torço para que na volta do próximo hiato seja resolvido.

          • Elizeu Soares

            Oi, bom dia.
            Meu nome é Elizeu Soares. Como que faz para ser avalido e futuramente escrever reviews para o site. Eu não vi nenhum anuncio essa ano. Desde já agradecido.

          • É só se juntar aos nossos grupos do Telegram. Estamos em @Podmaniacos 😉

          • Elizeu Soares

            Obrigado pela pronta resposta. Enviei uma mesagem através do aplicativo.