Christopher Lloyd vai fazer participação especial na 3ª temporada de 12 Monkeys

1
190

Christopher Lloyd voltará para mais uma aventura de viagem no tempo. O eterno Doctor Brown de De Volta Para O Futuro, fechou contrato para uma participação especial na 3ª temporada de 12 Monkeys, thriller de viagens no tempo do canal a cabo SyFy.

Lloyd viverá Zalmon Shawn, um charmoso e traiçoeiro líder de um culto que se aproveita de tragédias alheias para recrutar novos membros para o seu culto apocalíptico, o Exército dos 12 Macacos. Seu personagem é o pai de um dos maiores vilões da série, o enigmático Pallid Man.

Christopher Lloyd entra para o elenco de 12 Monkeys
Christopher Lloyd entra para o elenco de 12 Monkeys

Na nova temporada, Cole (Aaron Stanford) e Cassandra (Amanda Schull), embarcam em uma desesperada busca através do tempo para achar o homem responsável pelo apocalipse, um viajante do tempo que se auto denomina com the Witness. Com o objetivo de matá-lo afim de salvar o mundo, eles sofrerão os obstáculos encontrados durante a missão.

O novo ano também marcará a estreia do co-criador e showrunner da série, Terry Matalas, na cadeira de diretor. Ele vai comandar o primeiro episódio da próxima temporada de 12 Monkeys, que iniciará suas filmagens nessa semana, em Toronto.

> Assista ao novo teaser da 3ª temporada de 12 Monkeys

O canal SyFy ainda não definiu uma data de estreia para a 3ª temporada, que irá ao ar no ano que vem.

  • Su

    Adoro 12 Monkeys! Interessante a participação desse ator!