Chrissy Metz de This is Us afirma que seu contrato exige perda de peso

5
2544

A atriz Chrissy Metz, uma das protagonistas This is Us, nova série da NBC, contou que quando assinou contrato para interpretar Kate, uma mulher de 36 anos lutando para controlar seu peso, também foi imposto que ela teria que emagrecer na vida real.

A atriz contou ao TVLine que assinou o contrato feliz:

“No nosso contrato, isso foi estabelecido, perder peso na trajetória da personagem ao mesmo tempo em que ela se encontra na vida. Foi ótimo para mim. Porque é uma coisa tentar fazer sozinha, mas em uma série, é uma coisa de ego, afinal, nós somos mais propensos a fazer algo para outras pessoas.”

This Is Us começou com Kate em uma fase bem difícil. No seu aniversário de 36 anos, ela percebe que a vida que imaginava quando criança, de ter um marido e uma família, não iria acontecer tão cedo, a não ser que mudanças significativas acontecessem em sua vida.
Metz contou que nos bastidores, tem acontecido discussões sobre focar, eventualmente, em outras facetas da vida de Kate:

“Isso seria ainda mais animador. Então estou deixando as águas rolarem… Eu, como Chrissy, quero fazer coisas que mentalmente, emocionalmente e fisicamente me façam fazer o melhor que posso. Essa é a intenção de nossos escritores e do desenvolvimento da personagem.”

Mas a atriz quis deixar claro que quer perder peso pela sua saúde, e não por motivos estéticos:

“Perder ou não peso, é puramente uma decisão minha por saúde. Não porque eu acho que ser plus size, ter corpo grande, com curvas ou voluptuoso não seja atrativo. Eu apenas quero que isso seja entendido, porque eu não estou deixando de lado as garotas grandes. Não faço esse tipo de coisa. Isso não é quem eu sou.”

Você pode conferir nossas críticas de This Is Us clicando aqui.

  • carla machado

    Ela está ótima, nesta série simplesmente magnífica. Espero que seja saudável pra ambas.

  • Bruno

    Desculpe mas isso é um hiper super ultra spoiler para quem assiste a série… Deviam ter mais cuidado em chamadas desse tipo

    • Olha, eu não poderia discordar mais. Esse processo de emagrecimento já faz parte da trama desde o primeiro episódio e a própria atriz falou sobre isso abertamente em entrevista. Super ultra spoiler seria dizer que a personagem vai morrer no final da temporada, ou algo do tipo.

      • Dinho

        kkkk o cara viajou legal kkk

        • Alípio

          E como viajou! A personagem vai a uma “reunião de gordos” para tentar emagrecer. Esperam que aconteça o que por lá? Rs