Chefão de Homeland afirma que pretende encerrar a série na 8ª temporada

9
997

No mês passado, você já havia lido aqui, a notícia sobre a renovação dupla de Homeland, que ganhou luz verde para a 7ª e 8ª temporada de uma só vez, pelo canal a cabo americano Showtime. Em janeiro, a série vai estrear sua 6ª temporada, o que significa que a saga de Carrie Mathison está garantida até pelo menos 2019.

Nesse último final de semana, durante uma entrevista, o showrunner de Homeland, Alex Gansa, disse que ele e sua equipe de roteiristas, já estão preparando para desenvolverem a história da 8ª temporada como se fosse a última. Porém, ele afirma que a decisão final sobre a conclusão está nas mãos da emissora, mas que de qualquer forma ele pretende encerrar sua participação em 2019, quando vence o contrato.

Alex Gansa
Alex Gansa

Gansa também falou que a estrela de Homeland, Claire Danes, concorda que a 8ª temporada tem que a última e confessa que tem sido muito difícil bolar novas histórias e reinventar a trama todos os anos. Segundo ele, o sonho da produção é filmar as próximas duas temporadas em Israel e completar a jornada, já que Homeland é um ramake da série israelense, Hatufim.

  • vinland

    Venhamos e convenhamos que ja passou da hora de essa serie acabar. Se ate o proprio criador admiti que esta cada vez mais dificil bolar historias para a serie, nao precisamos dizer mais nada ne.

    Na verdade nem sei porque essa serie concorre como melhor drama no Emmy ainda. Claire Danes merece, pois todo ano esta esplendida, mas a serie nao.

    • Karlo Moreira

      Eles tem ate 2019 para tentar emplacar outro drama de destaque pro canal.

      • Roberto Aprigio

        Tem tempo pra ver um projeto legal. Tem muita gente com talento e história boas pra serem contadas.

      • vinland

        Sim, mas levando em conta, que entra ano e sai ano, e eles nunca lançam nada que presta, a situaçao nao deve estar muito boa.

  • jorge_lito

    Ainda bem que larguei isso na terceira temporada…

    • Roberto Aprigio

      Perdeu de vê a 4ª, que teve os dois melhores episodios da série. E a 5ª uma aula sobre a tensão e terrorismo na Europa.

      • jorge_lito

        Tô fora. Showtime não sabe a hora de encerrar suas séries. Esticam até não ter mais história…

  • Roberto Aprigio

    Otimo ! Que se encerre na 8ª temporada com chave de ouro, em Israel. Excelente idéia gravarem lá, estou empolgado. Homeland é uma das séries que mais se reinventaram com qualidade. Mesmo após Brody, tivemos o plot espetacular no Paquistão e na Alemanha. Agora Nova York e as duas ultimas em Israel. Ansioso 😀 ( Espero que tragam um nome de peso, quem sabe Hugh Dancy o esposo de Claire Danes hehe)

  • CoopLc

    Tinha que acabar na sexta temporada. Uma pena.