Charlie Sheen vai estrelar o novo filme original do Crackle

0
330

O polêmico ator Charlie Sheen (Two And A Half Man), assinou contrato para estrelar e servir de produtor executivo na nova comédia do Crackle, intitulada Mad Families. A produção do longa iniciou na semana passada, em Los Angeles.

Ele será Charlie Jones, um homem imaturo adorável, que possui um bom coração e um jeito único de ver o mundo. Essa será uma das grandes apostas serviço de streaming comandado pelo Estúdio Sony, na tentativa de alavancar seus números.

O filme vai focar em três famílias, uma afro-americana, uma hispânica e uma caucasiana, que passam a dividir a mesma área de camping durante o feriado de 4 de Julho. Quando nenhuma delas quer ceder o seu espaço, eles tentam achar uma forma de todos compartilharem do mesmo espaço de forma harmoniosa, ocasionando uma disputa para decidir qual é a família vencedora.

Fred Wolf, que dirigiu o último filme da plataforma, Joe Dirt 2, assina a direção do longa e o roteiro ao lado de David Spade (Gente Grande).

O elenco ainda conta com Leah Remini, Finesse Mitchell, Juan Gabriel Pareja, Charlotte McKinney, Naya Rivera e Efren Ramirez. Por enquanto ainda não tem data de estreia prevista.