CBS não pretende encomendar novos episódios para Pure Genius

0
344

O canal americano CBS, acaba de optar por não encomendar episódios adicionais para Pure Genius, seu novo drama médico, que não vai passar da sua ordem inicial de 13 episódios na 1ª temporada. Embora os executivos do canal tenham garantido que pretendem exibir todos os episódios que foram filmados e que ainda não decidiram o futuro da série, o cancelamento de Pure Genius é praticamente certo, por ser a nova série de menor audiência da CBS nessa Fall-Season.

Criado por Jason Katims, a série mostra o gênio milionário James Bell (Augustus Prew), que constrói o Hospital Bunker Hill, determinado em revolucionar a saúde e tratar os mistérios mais raros e desafiadores de graça. No hospital, Bell une as mais brilhantes mentes da medicina com os maiores pensadores em tecnologia, no interesse de salvar vidas, incluindo a sua própria.

Pure Genius vem registrando uma audiência americana baixa, porém estável, com demo 1.1 entre adultos de 18-49 anos em seu episódio inicial e 0.9 nos três subsequentes. Até o momento, todas as outras novas séries da emissora haviam recebido encomenda de episódios extras, incluindo Kevin Can Wait, Bull e MacGyver, que terão 22 episódios e The Great Indoors e Man With a Plan, que terão 19. A veterana Code Black, recebeu uma encomenda de apenas 3 episódios adicionais, totalizando 16 capítulos para seu segundo ano.

> Bastidores do The X-Factor Brasil com Fe Paes Leme!

A CBS ainda precisa arranjar lugar em sua programação para as novas séries Doubt, Training Day e Ransom, além de Criminal Minds: Beyond Borders, que estão programadas para ir ao ar no primeiro trimestre de 2017.