CBS encomenda temporadas completas para Dia de Treinamento, MacGyver e outras 3 novas séries

8
156

O canal americano CBS está decidido a emplacar novas séries e já deu ordem de temporada completa para mais cinco produções: Training Day, MacGyver, Bull, Pure Genius e The Great Indoors.

A principal aposta da emissora entre suas novatas é Dia de Treinamento (Training Day), que vai servir como continuação para o aclamado filme de 2001, mas com algumas novidades entre a dinâmica dos protagonistas. Na TV, o policial negro será o idealista bonzinho, enquanto que o policial branco será o corrupto. A trama vai se passar 15 anos depois dos eventos mostrados no filme e todas as consequências de um jovem policial que acaba de chegar no esquadrão de elite da polícia de Los Angeles, sendo influenciado pelo parceiro veterano e inescrupuloso.

O ator Bill Paxton (Big Love) já assinou contrato para ser um dos protagonistas da série, interpretando Frank Rourke, o policial corrupto. Julie Benz (Dexter) vai interpretar uma madame de Hollywood chamada Holly McCabe, que se envolve romanticamente com Frank. O cineasta Antoine Fuqua, que dirigiu o longa, vai retornar não apenas para dirigir o primeiro episódio, mas também como parte da equipe criativa, assinando a produção executiva da série.

Essa será apenas uma das quatro adaptações de um filme do catálogo da Warner Bros. lançado esse ano. Máquina Mortífera vai virar série pela FOX (veja aqui),  Alta Frequência pela CW (veja aqui) e A Hora do Rush já está em exibição pela CBS, mas com grandes possibilidades ser cancelada nas próximas semanas.

MacGyver
MacGyver

O reboot de MacGyver também era uma das grandes apostas do canal para essa temporada, mas os executivos não aprovaram o material apresentado e agora uma grande reformulação criativa será implementada, para um possível lançamento por meados de março de 2017. Todo o elenco foi demitido, exceto por George Eads (CSI) e pelo protagonista Lucas Till (X-Men: Apocalipse), que vai interpretar o jovem Angus MacGyver de 20 e poucos anos, sendo recrutado por uma organização secreta e resolvendo complicadas missões usando suas habilidades de improvisação e incrível inteligência. A ideia do reboot é servir como uma espécie de preludio da série original e mostrar como MacGyver adquiriu suas habilidades.

Dr. Phill
Dr. Phill

Bull vai mostrar os primeiros anos do famoso Dr. Phil, um brilhante psicólogo que fundou uma das mais lucrativas consultorias para escritórios de advocacia, que precisam de especialistas para analisar e manipular juris. Com produção de Steven Spielberg e do próprio Dr. Phil, o personagem principal será interpretado por Michael Weatherly (NCIS).

Augustus Prew
Augustus Prew

Pure Genius vai mostrar um jovem bilionário da tecnologia interpretado por Augustus Prew, que contrata um cirurgião veterano com passado polêmico, para juntos começarem um novo hospital focado em tecnologia de ponta. A produção executiva ficou por conta de Jason Katim, o mesmo produtor de Friday Night Lights e Parenthood.

Joel
Joel McHale

E a comédia The Great Indoors será estrelada pelo astro de Community, Joel McHale, no papel de um repórter aventureiro que precisa se acostumar ao novo ambiente de trabalho dominados por jovens obcecados por tecnologia e redes sociais.

Matt
Matt LeBlanc

Outra comédia que já havia recebido ordem de temporada completa é Man With A Plan, estrelada por Matt LeBlanc (Friends), que também vai passar por reformulações criativas, conforme você já havia lido aqui.

A CBS pretende encaixar todas essas series por meados de outubro ou meados de março de 2017.

  • Hildo

    Ok, CBS, mas agora renove Limitless. Por favor, eu nunca te pedi nada. 😉

  • Luis Fernando

    Que canal ridículo com essa baboseira de remake de series e filmes.

    • Fernando d.S.

      o pior é que outros canais também estão fazendo isso, não é só a CBS

      • Luis Fernando

        Isso.

  • Fernando d.S.

    Dia de Treinamento até pode render algo interessante se não ficar apenas no caso da semana. Bill Paxton é ótimo ator e se os produtores souberem aproveitar o potencial dele a série pode surpreender.
    Porém na CBS é muito grande o risco de virar apenas mais um procedural monótono.

  • Cristina Leal

    Se livrou de Supergirl agora está sobrando dinheiro.

  • Há alguma noticia sobre Limitless? Não vi falarem dela nem sobre renovação nem cancelamento. 🙁

    • Ainda não saiu nada oficial, mas segundo informações de bastidores a CBS já comunicou o cancelamento para a equipe e os produtores já estão em busca de outro canal.