Canal USA encomenda nova série sobre o assassinato do rapper Tupac

1
447

O canal americano USA acaba de dar luz verde para uma nova série intitulada Unsolved, que vai contar a história dos assassinatos não solucionados do mega rapper Tupac e seu inimigo Biggie Smalls.

A emissora contratou Anthony Hemingway, o mesmo diretor de American Crime Story para comandar o episódio piloto. A trama será baseada nos relatos do ex-policial de Los Angeles, Greg Kading, que nos anos 90 liderou as investigações. Ambos os rappers rivais Tupac e Biggie Smalls foram assassinos, mas os dois crimes nunca foram solucionados.

Biggie Smalls e Tupac
Biggie Smalls e Tupac

> As séries favoritas do Fábio Porchat!

Greg Kading chegou a escrever um livro chamado Murder Rap: The Untold Story of Biggie Smalls & Tupac Shakur Murder Investigations. Kading vai servir como consultor e produtor da nova série, que por enquanto ainda não tem nada de estreia prevista.

No começo do ano, a Netflix havia encomendado um documentário sobre a mesma história, que também era baseado no livro de Greg Kading, mas desde então, nenhuma novidade foi anunciada pelo serviço de streaming. Existe a possibilidade de o projeto ter sido engavetado.

  • Carcosa, the Yellow

    Tomara q tenha uma pegada The Wire.
    Investigação, gangues, mesmo canal de Suits.