Bloodline | 3ª temporada será a última

7
956

A Netflix anunciou hoje, que a 3ª temporada de Bloodline prevista para maio de 2017, será a última da série.

Ainda não se sabe se a Sony Pictures Television, estúdio responsável por produzir Bloodline, irá buscar um novo canal para manter a série viva além da 3ª temporada. De qualquer forma, os roteiristas já anunciaram que pretendem escrever a 3ª temporada como se fosse realmente a última.

Os astros Kyle Chandler e Ben Mendelsohn, já foram ambos indicados ao Emmy por seus papéis dos irmãos Rayburn e agora Bloodline se junta as outras duas produções originais da Netflix que também foram concluídas depois de três temporadas: Hemlock Grove e Lilihammer.

Você pode ler as críticas de todos os episódios de Bloodline aqui.

  • Neto

    Gostav… Gosto da série, mas confesso que não via um futuro com 5 ou 6 temporadas. Ainda bem que teremos uma última temporada pra fechar a história.

  • O melhor de tudo é que vai fechar com dignidade e sem enrolação. Isso só mostra a força da Netflix, que está preocupada com qualidade e não com grana. Os canais poderiam aprender e/ou tirar várias lições disso. A história não tem muito pra se estender, mas se dá ”dindin” os canais exploram ao máximo (perdendo consequentemente qualidade)

    Acho que estão muito certos, e tenho certeza que o desfecho não será menos que excelente.

    #VALEUNETFLIX

  • André

    Legal que a Netflix respeita seu publico e sempre da uma 3 e ultima temporada pras seriés.
    Apesär que nesse caso nem tinha mais o que contar né

  • vinland

    Acho que ja chega mesmo. Nao tem porque ficar enrolando pra dar um final na historia dessa serie.

  • rocorby

    Uma puta primeira temporada e um excelente segundo ano. A série não tem historia pra se estender por tantas temporadas, por isso esse cancelamento é uma otima noticia, teremos um final planejado, com a qualidade mantida, sem enrolação e amarrando dignamente as pontas para uma finalização digna. (isso que eu espero ne hahaha)
    Bela decisão, Netflix

  • Roger

    Ótima notícia, espero que a próxima temporada de House of Cards também seja a última, senão, temo pela qualidade da série.

    • jorge_lito

      O criador já saiu da série. Temo pela qualidade já na próxima temporada…