Big Brother US 18×31: Live Eviction #10/HoH #11 (Parte 01)

0
247

Quando o júri é mais interessante que quem ainda está no jogo…

Previously on Biiiig Brother: Natalie e Michelle miraram em Paul e Victor, mas uma mudança no tempo salvou Paul e levou Corey ao block, deixando James com uma grande decisão a tomar.

Antes de tudo digo, com satisfação, para mim, o jogo do Big Brother vai bem e está imprevisível, de modo que todos têm chances de chegar à final (não obrigatoriamente de vitória). Mas também não posso negar que daria tudo pra trocar o programa de endereço e só assistir à casa do júri.

Eu (e todo mundo) estava muito ansioso para ver a chegada de Paulie na casa do júri e o momento não decepcionou, muito pelo contrário, rendeu momentos sensacionais. Paulie definitivamente não estava pronto para vencer o Big Brother, já que ainda não é capaz de perceber os erros que cometeu e cada patada que recebeu de Da’Vonne, Bridgette e Zakiyah foi muito merecida.

Outra informação importante é que não teremos um júri recalcado decidindo o vencedor, já que as três primeiras membras do júri deixam claro que tinham problemas apenas com Paulie e suas atitudes questionáveis.

Mas, voltando ao jogo, Paul e Victor percebem que James e Nicorey andam muito amigos e se dão conta do que está acontecendo e logo bolam um plano para salvar o porto-riquenho. Obviamente fingir que os dois estão brigados soa tão verdadeiro quanto dizer que Frank vai voltar semana que vem e duvido muito que James tenha comprado a história, mas pontos pros dois pelo esforço.

No fim, Victor é eliminado pela segunda vez, mas como a gente sabe, tem mais uma chance de voltar ao jogo ao enfrentar os companheiros de júri. Engraçado é que ele é justamente aquele que ninguém quer enfrentar.

A prova de HoH é de resistência e a notícia de que um dos membros do júri vai voltar ao jogo não parece surpreender muito os jogadores. Mais relevante é o fato de que se um membro do júri derrotar também os competidores ele retorna como HoH, pois dependendo de quem volte, o jogo de Nicorey e Jatalie pode dar de cara com a parede.

Não escondo que minha preferência para voltar vá para Da’vonne, não porque considere que ela mereça o prêmio, mas o retorno a daria uma chance de mostrar que faz jus ao prêmio, ou ao menos ajudaria o jogo de Michelle, que no momento está muito mal posicionada. Já no quesito não voltar, definitivamente que não seja Paulie. Prefiro mil vezes Victor voltando de novo do que ele.

Em um bom episódio que se manteve dentro do que se espera, o Big Brother atende às expectativas, mas não chega a surpreender, caminhando para uma reta final disputada e imprevisível.

Confissões do Diary Room:

  • Da’Vonne é a pessoa mais gifável da história do Big Brother;
  • Por um programa de Da’Vonne e Bridgette comentando o Big Brother. Nunca te pedi nada CBS. Ou elas podiam fazer um canal no Youtbe.
  • Falando nisso, quem imaginaria que Da’Vonne e Bridgette formariam essa dupla linda do pop no júri?
  • Paulie poderia ter sido vetado até do júri. Não aguento mais.
  • Um último aviso: a partir da próxima semana de jogo as reviews passam a ser semanais, sempre após o episódio de eliminação. Se for preciso reviews específicas podem aparecer! Fiquem ligados!