Australian Survivor é renovado para 4ª temporada pelo Canal TEN

4
231

Quando foi anunciado no ano passado que Australian Survivor estava voltando depois de uma ausência de dez anos, os fãs ficaram muito entusiasmados. Mais de 15.000 australianos aplicaram para participar do programa e no início deste ano, 24 desses candidatos foram selecionados e levados para Samoa para uma batalha épica de 55 dias por US$ 500.000.

Beverly McGarvery, Diretor de Conteúdo do canal, disse:

“Estamos satisfeitos que a audiência tem abraçado Australian Survivor e que o formato local tem impressionado novos espectadores, bem como conquistado críticos e fãs antigos do programa. Survivor é um reality de entretenimento verdadeiramente icônico e inteligente e estamos muito satisfeitos por trabalhar com nossos parceiros na Endemol Shine Australia e Castaway Television para trazê-lo de volta para as telas da TV em 2017.”

A audiência para a atual temporada começou forte, mas foi decaindo ao longo do programa, devido a grande modificação na estrutura, bem como episódios longos sem eliminação ou propósito. Entretanto, o canal chamou a atenção para a popularidade do programa entre o público de 25 e 54 anos de idade, da sua repercussão nas mídias sociais e as críticas positivas como sinais de sucesso.

“As pessoas estão assistindo em múltiplas plataformas”

Disse Stephen Tate, diretor de entretenimento do programa.

Australian Survivor
Australian Survivor

A atual temporada chega ao fim amanhã, dia 25 de outubro, mas as inscrições para a nova temporada já estão abertas e se encerram no dia 10 de fevereiro de 2017. Você pode conferir nossas críticas da atual 3ª temporada de Australian Survivor , aqui.

  • Vinicius

    essa temoporada foi terrível… um pouco antes da merge foi muito boa, quando os únicos personagens realmente bons estavam se destacando, Phoebe e Craig, depois que eles saíram, tudo degringolou em uma coisa chata, previsível de mil episódios…

    • Lucas

      Sim, pecaram demais nas twists, nos participantes (tirando Phoebe, Craig e alguns outros), no número de participantes, na edição (previsível ao extremo) e eu, particularmente, não curti o JLP.
      Um ponto positivo: as provas foram bem elaboradas.

  • Leo

    Que aprendam com os erros dessa terceira temporada e evite ao máximo deixar o jogo monótono na próxima. Com um início tão bom só teve esse fim devido a falta de interferência da produção.
    Vou guardar a fase tribal na memória e esquecer dessa merge terrível.

  • diogopacheco

    Acho que não volto pra próxima não. Demanda muito tempo e foi bem ruim esta temporada. Não achei que valeu a pena não.