American Koko | ABC adquire nova série produzida por Viola Davis

2
37

O serviço de streaming da ABC, o ABCd, acaba de adquirir os direitos de American Koko, série criada e estrelada por Diarra Kilpatrick (Lila & Eve), com produção de Viola Davis (How To Get Away With Murder).

Viola comentou sobre a produção:

Diarra é um talento excepcional que não pode ser categorizado. Ela tem uma voz única que transcende sua geração. American Koko é brutalmente honesta em relação ao racismo, mas evita ficar presa na questão da acusação. Em vez disso, é uma revelação cultural corajosa e manuseada com sensibilidade, vulnerabilidade, honestidade e humor

American Koko mostra uma agência que resolve situações raciais e a produção digital foi a vencedora da categoria Melhor Série da Web, na premiação American Black Film Festival em 2015, além de ter tido destaque na revista Essence como “Série da Web que Você Deveria Estar Assistindo”.

Diarra Kilpatrick
Diarra Kilpatrick

Kilpatrick também falou sobre o novo acordo com a ABC:

Fazer negócios com os executivos da ABC e ter a incrível orientação de Viola Davis em American Koko é um sonho que se tornou realidade. Eu sempre quis criar e atuar entre diferentes meios. Estou animada com a possibilidade das pessoas ouvirem minha voz e poderem me conhecer como uma criadora de histórias e também como uma artista

Nos últimos anos, Diarra tem tido bastante destaque no teatro, mas também já trabalhou como escritora em Mysteries of Laura, da NBC, além de interpretar pequenos papéis em diversas séries, como Mike & Molly, Hart of Dixie e House.

  • Mariane

    Já quero ❤

  • Mariane

    Já quero ❤