American Horror Story | Revelado o tema da 6ª temporada

7
4868

Depois de meses de especulação, divulgações de diversos trailers e promos, American Horror Story finalmente revelou o tema de sua 6ª temporada.

Intitulado “Chapter 1”, o primeiro episódio exibido na noite de ontem nos Estados Unidos, começou com alguns depoimentos dos personagens que fazem parte de um falso documentário chamado “My Roanoke Nightmare”, sendo narrado por Shelby (Lily Rabe). Em seguida, episódio foca-se na reconstituição do caso narrado, sendo o casal formado por Sarah Paulson (interpretando Shelby) e Cuba Gooding Jr. como o seu marido, que se mudaram para a Carolina do Norte, após um evento traumático que culminou com a perda do bebê da protagonista.

Durante a temporada, acompanharemos os eventos do casal protagonista enquanto eles se deparam com cenas de sacrifício humano e uma demoníaca Kathy Bates, nos campos da Carolina do Norte.

“Nosso time de marketing criou mais trailers do que os divulgados para outras diversas hipotéticas temporadas de AHS, com diferentes gêneros e localizações”

Comentou John Landgraf, CEO do FX.

“Apenas um deles era o certo, enquanto os outros eram para enganar os fãs. Acho que será divertido para a audiência ter uma surpresa nesse ano.”

Ou seja, nessa temporada AHS vai se passar dentro de um programa de terror e explorar algumas metalinguagens. Fique por perto e não perca nossa crítica do season premiere, que vai ao ar em breve.

  • André

    Acertaram em cheio no tema,gostei que a série ta menos suspense pop recheado de drama e agora vai se voltar pra algo mais terror e horror.

  • Tiago
  • Walber Lima

    DIferente essa tema, apesar de já saber o futuro dos personagens de Sarah e Cuba, a ideia de sacrificio e documentário são interessantes. Tive 3 decepções seguidas nas ultimas temporadas, mas ainda vou dá uma ultima chance

  • Com AHS, o suspense é maior pelo título da temporada do que na temporada em si.

  • Vinicius Monteiro

    É uma proposta interessantíssima, quase que reinventando a série. Mas ainda não decidi se achei bem executada ou não…….

  • Lucas Araújo

    Esqueceram de falar o principal, que a série será sobre a colonia de Roanoke, que já foi citada na primeira temporada.

  • Tiago Glória

    Não sei a opinião de quem assistiu, mas fazia tempos que AHS não prendia minha atenção! Se a qualidade se manter, vou acompanhar até o final!