Amazon compra a série criada por David O. Russell com Julianne Moore e Robert De Niro no elenco

2
349
Julianne Moore, David O. Russell e Robert De Niro
Julianne Moore, David O. Russell e Robert De Niro

A série de TV em desenvolvimento pelo cineasta David O. Russel (O Lado Bom da Vida, Trapaça) e estrelada por Robert De Niro e Julianne Moore, causou bastante alvoroço em agosto desse ano, quando foi anunciada. Até então, os produtores estavam em negociações com múltiplos canais interessados no projeto, mas no final das contas quem levou a série foi o serviço de streaming da Amazon, juntamente com The Weinstein Company.

A produção ainda sem título recebeu um pedido de duas temporadas com oito episódios cada logo de cara, fechando um acordo de 160 milhões de dólares, um dos mais caros da história da TV e serviços de streaming. Russel deverá escrever e dirigir todos os episódios e por enquanto poucos detalhes foram divulgados sobre a trama, mas tudo indica que será uma série sobre a máfia.

> As séries favoritas do Fábio Porchat!

Além do próprio David O. Russell, a produção executiva da série vai ser assinada por Alexandra Milchan (O Lobo de Wall Street) e Scott Lambert, em parceria com a Harvey Weinsterin, David Glasser e Megan Ellison.

Por enquanto a série ainda não tem data de estreia prevista.

  • Messinho’

    Eita porra

  • Carolina Favero

    Caralho o bagulho vai ser louco em, se tivesse nome ja estaria colocando na grade de series. Ansiosa.