Aden Young e Logan Marshall-Green vão estrelar a nova série do canal USA

3
641

O canal americano USA encomendou a produção da nova série Damnation, que terá Aden Young (Rectify) e Logan Marshall-Green (Quarry), como protagonistas.

Young, que já filmou sua cenas na 4ª e última temporada de Rectify, prevista para ir ao ar no mês que vem, vai interpretar Seth Davenport, um homem com passado violento e uma ambição secreta em liderar a revolução contra os industrialistas americanos.

Já Marshall-Green, que estreou há algumas semanas seu novo drama Quarry do Cinemax, será Creeley Turner, um mercenário mortal e frio, enviado à Iowa para interromper a revolta.

Descrita como uma saga épica sobre a história secreta do coração americano nos anos 30, a série é centrada na luta entre os patrões e seus trabalhadores opressivos, Deus e ganância, profetas e charlatões durante a Grande Depressão. O piloto seguirá Seth Davenport, um homem que pretende ser um padre em uma cidadezinha em Iowa, com a esperança de iniciar uma furiosa insurreição contra a elite local. Focado em sua missão, ele não sabe que um magnata da indústria contratou Creeley Turner, um homem encarregado de acabar com a greve e a revolta usando todos os meios necessários. O caso se complica ainda mais quando há a revelação de que os dois compartilham um segredo obscuro do passado.

David Mackenzie (Hell or High Water) dirigirá o piloto escrito por Tony Tost (Longmire). O elenco ainda conta com Sarah Jones (Alcatraz), Chasten Harmon (BrainDead), Christopher Heyerdahl (Hell on Wheels), Melinda Page Hamilton (Mad Men) e Joe Adler (Grey’s Anatomy).

  • Carcosa, the Yellow

    Uai? O Logan virou casaca? E Quarry? Vai ficar alternando de série em série é?

  • Lucas

    Caraca, não conhecia esse ator (Logan), mas jurava que era o Tom Hardy.

  • Laís F.

    E Quarry? Fico o questionamento.