24: Legacy | Kiefer Sutherland diz que não vai participar do spin-off de 24 Horas

5
77

Desde que 24: Legacy foi anunciada, os fãs de 24 Horas se perguntavam se o grande protagonista da série original, Jack Bauer, iria dar as caras para pelo menos uma participação especial. A possibilidade era alta, uma vez que o astro Kiefer Sutherland possui crédito de produtor executivo da nova série. Porém, durante uma recente entrevista, Sutherland disse com todas as letras que não veremos Jack Bauer tão cedo em Legacy:

Não existe absolutamente nenhum plano de eu participar da série

A proposta de 24: Legacy é trazer uma nova equipe para enfrentar ameaças terroristas, usando uma linguagem mais contemporânea e com ritmo mais acelerado, em apenas 12 episódios por temporada. O ator Corey Hawkins vai interpretar o agente Eric Carter, o sucessor de Jack Bauer e ao contrário da série original, que se apoiava massivamente em um homem, Legacy terá além do agente Carter uma protagonista feminina forte, que vai dividir o tempo de tela com o protagonista masculino. A trama vai mostrar a equipe da CTU tentando prevenir o maior ataque terrorista em solo americano da história. O elenco ainda conta com Miranda Otto (Homeland) e Jimmy Smits (Dexter).

Todo o time original de produtores irá retornar para comandar os episódios, incluindo Howard Gordon, Brian Grazer, Manny CotoEvan Katz. Até o mesmo o diretor Stephen Hopkins, responsável pelo piloto de 24 em 2002, vai voltar para dirigir o primeiro episódio de Legacy. Outro importante nome que se juntou ao time é Lee Daniels, criador e produtor executivo de Empire, que também vai assumir o cargo de showrunner em Legacy.

24: Legacy estreia dia 5 de fevereiro de 2017 nos Estados Unidos e vai ao ar logo depois do Super Bowl.

PS – Kiefer Sutherland também retornará para a TV na próxima temporada protagonizando a nova aposta da ABC, Designated Survivor e vai interpretar um membro do baixo escalão na Casa Branca, que abruptamente é indicado a presidência, depois que terrível ataque mata o Presidente Americano junto com todos os outros membros do gabinete que estavam na sua frente para a linha de sucessão.

  • Gleibson Acácio

    agora sim acabou com qualquer chance de assistir esse flop

  • Gleibson Acácio

    agora sim acabou com qualquer chance de assistir esse flop

  • Mattews HeatNation

    Tomara que dê certo mas sem o Jack Bauer vai ficar um pouco estranho no início… ! 12 episódios de fato deixa o ritmo da série bem bacana .

  • Mattews HeatNation

    Tomara que dê certo mas sem o Jack Bauer vai ficar um pouco estranho no início… ! 12 episódios de fato deixa o ritmo da série bem bacana .

  • Henrique Celote

    Legal a ideia! Mas covenhamos que seria interessante dar um desfecho para o Jack! Aquele final da 9° temporada deixou em aberto, espero que façam alguma coisa para fechar a história dele de forma mais coerente.

    Ansioso pela nova série, Miranda Otto foi sensacional em Homeland!