2 Broke Girls 6×01/02: And The Two Openings Parts 1 & 2 [Season Premiere]

1
520

E eis que 2 Broke Girls volta com sua sexta temporada, e já posso dizer que foram os quarenta minutos mais mal utilizados na minha vida. A ideia do episódio duplo para iniciar a temporada é muito bem-vinda, desde que se faça um bom episódio, e não foi que aconteceu aqui.

“Você é um quebra cabeça que eu não quero resolver”

A temporada se inicia logo após os eventos da quinta temporada, que eu admito que eu demorei um pouco para relembrar as razões das meninas estarem como proprietárias do restaurante. E tudo seguiu a cartilha 2 Broke girls de ser, Oleg fazendo suas piadas sexistas, Han sofrendo bullying, e é isso. Não tivemos algo mais atrativo.

Até mesmo o bar da garota já sofreu com a maldição dos empreendimentos malsucedidos, e isso porque a temporada acabou de começar. Faltou novidade, faltou algo atrativo. Simplesmente foi mais do mesmo, e com um agravante, que este episódio duplo deveria ter sido a season finale da quinta temporada, pois eu não senti um retorno da série, mas um encerramento.

O retorno de G. Petto, seria algo divertido, se o próprio personagem não fosse alguém tão chato. 2 Broke tem uma cartela infinita de personagens secundários, porque escolher um que é tão irritante? O plot “Revenge” do personagem foi um tanto quanto enfadonho.

Por falar em plots, tivemos três histórias, a do bar, da Sophie e a gravidez e Randy e Max. Simplesmente nada funcionou para mim, nas três histórias. A questão da gravidez de Sophie eu achei de um mal gosto incrível. Por mais que a personagem exija um certo exagero, foi bem acima de um tom aceitável. De forma que ficou muito esquisito tudo aquilo.

Don’t go Chasing Waterfalls
Don’t go Chasing Waterfalls

A teoria de Max para o fim do relacionamento com Randy foi interessante no início, mas a cada dez minutos SEMPRE tínhamos uma MESMA PIADA sobre a situação do casal, que geralmente estavam transando via facetime. E isso não é engraçado, isso é preguiçoso.

E o bar, bem, mal abriu e já fechou. Esse poderia ter sido o gancho para o início da sexta temporada, e não para ser de fato o início da temporada. Foi um dos inícios de temporada mais fracos de 2 Broke, e sinceramente não prevejo que o tom irá melhorar.

PS1: Desculpe a demora com a review, tive alguns contratempos, mas que irão ser evitados.

PS2: Bárbara mal nasceu e já sofreu bullying das madrinhas.

  • DivoBlack

    Não foi como deveria ter sido.Mas também não foi de todo mal.Houve momentos hilários.Eu amo essa série de paixão,mas convenhamos que os roteiristas precisam melhorar suas histórias e piadas.A melhor coisa da série são as meninas passando por maus bocados em alguma situação embaraçosa e, claro, Max com seu sarcasmo detonando tudo que há de errado no mundo real.Trouxeram isso no episódio, mas preferiram dar mais ênfase no núcleo Sophie & Oleg, apesar dela me fazer gargalhar em dois momentos (quando a bolsa estoura e quando o bebê nasce com um espirro).Enfim, espero que 2BG dê uma guinada bacana na temporada, e foque mais nas garotas.