2 Broke Girls 6×06/07: And the Rom-Commie/And the Sophie Doll

1
245

Escrever sobre 2 Broke Girls está se tornando algo um tanto complicado, já que a cada episódio que passa, simplesmente parece que estou escrevendo sempre a mesma coisa, reclamando das piadas, dos personagens que não andam, mas tenho que admitir que esses dois últimos episódios foram bem divertidos, e com piadas que realmente fizeram rir.

“Eu quero meu dinheiro de volta…”

“Eu também”

Em And the Rom-Commie tivemos uma história que a princípio não dizia muito bem a que veio. Pois tínhamos o retorno de uma antiga paixão de Earl, a história do bolo e vinda de Randy para a cidade das garotas. E tenho que admitir todas funcionaram muito bem.

A dinâmica entre Oleg e Han por conta do bolo foi simplesmente hilária, de uma forma que não tinha visto a muito tempo. Não só eles, como até Max e Caroline estão cada vez mais entrosadas em cena. Ou seja, por mais que a história não evolua de fato, pelo menos voltamos a ter os personagens mais afiados

E o que dizer da maravilhosa cena do aeroporto? As piadas eram disparadas a todo instante e eram todas divertidas, principalmente as da Shelby. Caroline surtando por aquele ser o seu momento de aeroporto de filme romântico também foi impagável.

Já no episódio And the Sophie doll podemos notar que o roteiro está tentando fazer as garotas progredirem um pouco mais dentro da história, buscando formas de terem habilidades para fazer o bar crescer. E tenho que dizer que todo plot do curso de barman foi bem engraçado, principalmente pela rivalidade das duas puxa-sacos da turma.

Outro ponto que tenho que destacar foi a dupla Max e Han, dois antagônicos que tiveram que dividir o mesmo tempo por algum tempo, e o que dizer da senha da Netflix de Han, não tem como não rir daquilo.

Sophie, ou melhor, a boneca babá, foi outro deleite neste episódio, que teve várias utilidades, menos cuidar da “rainha de gelo”, como Sophie mesmo chamou Barbara.

Os episódios estão conseguindo fazer graça e com um humor mais ácido, como na piada da fralda e do cd de colplay, e ainda espero que os demais episódios só cresçam cada vez mais neste ponto. A série tem muito que mostrar, só precisa sair da zona de conforto e ousar ainda mais.

2 Broke não foi vendida como a série mais certinha que existe e não precisa desse título agora, na realidade, acredito que a sexta temporada está vindo para mostrar aquela série de raiz, que nos apaixonamos nas primeiras temporadas, só espero que não seja apenas uma nuvem passageira e tudo volte a ser como era antes.

  • Diego Rodrigues

    Muito boa a review